SIMCA

1 ... 891011121314 ... 22
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: SIMCA

Fantástico, Rusiq. Dá pra ver que o Maurício teve inspiração de sobra para criar a Monica.

Falando em Monica, tenho diversos exemplares a partir do número 1. Lembro até hoje do dia em que eu tinha ido com a minha mãe no supermercado e vi na Banca que ficava em frente, então pedi para ela comprar o número 1 e continuei a coleção.

Além da Simca, o Maurício tinha outra coisa que ainda tenho aqui em casa, apesar da raridade: pequinês. Tenho dois aqui.
gtx gtx

Re: SIMCA

marcelo, só falta dizer que você inspirou o maurício a criar o cebolinha ...
rusiq rusiq

Re: Imagens Simca

Em resposta à esta mensagem postada por rusiq

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Imagens Simca

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Imagens Simca

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Imagens Simca

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Imagens Simca

Por Ana e Décio Bohner, no Facebook – 28 de dezembro de 2014 as 10:15

SIMCA TEMPESTADE
Peter Peter

Re: Cadastro Nacional de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por Peter
Bom dia Confrades,

Apenas a título de informação, a Emisul 67 (Vermelha) recém adquirida do RGS, mudou de dono novamente. Ela foi entregue no início desta semana ao seu novo proprietário em Joinville/SC. Lamentavelmente não tenho ainda informações detalhadas do mesmo. Só sei que é um colecionador de "nacionais", daquela cidade.
O carro em questão é o da foto abaixo:

Abraços,

Peter Evandro Haake
(HotStude40 - Blumenau/SC)
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Cadastro Nacional de Simcas

De qualquer forma, é muito legal ver duas Simcas rodando na estrada.
Bonito demais!
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Cadastro Nacional de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por Peter
Peter boa noite. Você acaba de nos brindar com uma pintura. ao ver a foto comecei a imaginar a viagem a Poços com a possibilidade poder guardar na tela da memória tais cenas. parabéns. vc mandou bem dessa vez.
Peter Peter

Re: Cadastro Nacional de Simcas

Boa Noite Patrício,

Então deixe eu brindar com outra que para mim ficou muito mais charmosa, com um cenário e colorido ímpar:

Abraços,

Peter Evandro Haake
(HotStude 40 - BLumenau/SC)
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Cadastro Nacional de Simcas

`éh vcs são muito felizes, por aqui ninguém tem simca ,não vejo uma a séculos. realmente uma bela foto.bençãos.
gtx gtx

Re: Cadastro Nacional de Simcas

a foto me parece traçar uma definição. pelo visto, depois de levar este passeio do rallye original, o peter resolveu vender seu imponente simca/opala, possivelmente para comprar o flamante vermelho.
rusiq rusiq

Re: SIMCA

Outras fotos deste passeio podem ser vistas no tópico “Um final de semana com as estrelas”.

SIMCA TEMPESTADE
Leon Leon

Re: Imagens Simca

[...]

QR 50 ANOS: DE CASO COM A QUATRO RODAS - SETEMBRO 2010

NO BANCO DE UM SIMCA CHAMBORD

Nuno Ferreira Becker, com 8 anos de idade, passeava com o pai num Simca Chambord. “Ele estacionou ao lado de uma banca e comprou a primeira edição da QUATRO RODAS”, diz. “Voltamos para casa e eu, sentado ao lado dele no banco inteiriço do Simca, folheava aquela revista encantadora dedicada àquele ser mágico – o Carro!” O pai de Nuno era um médico alemão que gostava de automóveis e lia sempre a revista Auto Motor und Sport. “Meu pai se divertiu com os títulos da QUATRO RODAS e disse que ela tinha um excelente nível, comparável às europeias.” De lá para cá, Nuno teve todos as edições de QUATRO RODAS. A revista se tornou uma fonte de referências para a troca de carro. “Já estou no 31º. Comecei com DKW, Gordini e VW 1200, até o Gol G5 que tenho hoje.” Aos 58 anos, Nuno formou-se engenheiro e acaba de se aposentar, após mais de 35 anos atuando no ramo automotivo. O gosto se estendeu aos filhos, que cresceram lendo a revista e se tornaram automaníacos. “Meu neto, Arthur, representa a quarta geração dos Becker leitores de QUATRO RODAS.” Bem, na verdade, ele ainda não lê, mas o avô, o pai e o tio fazem isso para ele. “Ele já consegue identificar os veículos que vê na rua e, como os outros membros da família, gosta mais de F-1 que de futebol”, diz. “Perdoem ser avô coruja, mas que outra criança com 3 anos consegue identificar um Ford GT 40? A culpa por toda essa saga familiar é da QUATRO RODAS.”

SIMCA TEMPESTADE
gtx gtx

Re: SIMCA

rusiq,
esta présidence está no cadastro ?
rusiq rusiq

Re: SIMCA

GTX, não sei... Talvez o Leon possa lhe responder.

SIMCA TEMPESTADE
MCS MCS

Re: SIMCA

Creio ser O Prèsidence do Galant de POA.

Abs.,
MCS.
1 ... 891011121314 ... 22