SIMCA

1 ... 3456789 ... 22

Re: SIMCA

Odair Ferraz e "suas" Simcas...

Re: Jornal

lendo Motor 3 antigas encontrei este anúncio na edição de julho de 1984:

" Estamos formando o Clube do Simca .... Dispomos de peças, catálogos, manuais referentes ao Simca e todos os seus modelos ... Jorge Kerssner, S Paulo ...""

Alguém sabe de algo concreto ? Terá conseguido ?

Jangada

Jangada

Pessoal ,alguem conhece o dono desta Jangada ?esta imagem é de um Sul Brasileiro de 1999.

Re: Jornal

GTX ,encontrei ele no Facebook e convidei como amigo ,depois que ele me adicionar ,vamos perguntar a ele ,pelo clube .

Abs