ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Marcelo ,ao todo 14 respoderam que irão ,mas acho que são 8 com Simcas  e devem estar na tua lista já.
Mas o efeito da internet ,é multiplicador pelo boca-a boca ,dos que sabem quem tem Simca ,mas eventualmente não participa aqui do Forum .
Vou atualizando com fotos e noticias para agitar o povo.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

para expandir este número, sugiro que cada um de nós liste os simcas que conhece, funcionando ou não, de donos ativos ou não.
daí, contato individual para apresentar a ideia, buscar sugestões, incluí-los em nosso sítio.
é um efeito multiplicador concreto e, quando virmos, teremos passado dos 50 ativos e confirmados.
o número de veículos e o de participantes é fator fundamental para negociação com hotel, prefeitura, e eventuais patrocínios.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Na linha proposta pelo GTX, cito alguns nomes que filtrei do cadastro.

Não tenho os seus contatos, mas alguns mantém página no facebook. Porém, alguns deles são conhecidos dos decanos deste fórum e, suponho, tenham como apresentar-lhes ao encontro.

MG:
Zema
Guinle
Corinto
Jorge Patrício
Julio Gontijo
Carlos Ronan

SP:
Aldo Guarda
Fernando Campos
Arnaldo Bianco (trabalha no Motorcar, Simca rat do programa Turbinados)
Giancarlo Soncini
José Fábio Benelli
Gilberto Stefan
Antonio Aldo

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

MG:
Zema - ricardo, vice rey de araxá;
Guinle - guilherme - alimenta o sítio verde e amarelo;
Corinto - andava por aqui;
Jorge Patrício  - idem;
Julio Gontijo - não me lembro
Carlos Ronan - ib idem

SP:
Arnaldo Bianco (trabalha no Motorcar, Simca rat do programa Turbinados) - tinha um simca para trabalho duro;
Antonio Aldo - tem uma réplica de emisul do rallye internacional. amigo do rusiq;

quem é amigo do leo, irmão do fábio steinbruch ?
e o badolato com seus esplanada, regente e gtx ?

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Esta mensagem foi atualizada em .
Nasser, pela sua última postagem agora tenho certeza: você não viu a lista "oficial" do evento, na qual tem as pessoas que já confirmaram presença, entre elas o Badolato.

Vá na primeira página desse tópico e clique sobre ENCONTRO SIMCA DO BRASIL 2015.

Em alguns instantes vai abrir uma tela onde estão os 22 carros até agora confirmados.

Alemão, é isso ai. Se puder pegar os dados desses caras a gente já os coloca na lista.

Leon, ótima ideia. Sobre os nomes que você e o Nasser indicaram :

JÁ ESTAVAM NA MINHA LISTA, ENTRAREI EM CONTATO: Zema (Araxá), Guinle (MG)), Corinto e Jorge Patrício (a mesma pessoa, acho), Julio Gontijo (BH), Fernando Campos (Campinas), Giancarlo Soncini (SP), Aldo Guarda (SP).

Especificamente quanto ao Zema, acho muito difícil ele participar. Tenho a ideia de deixar para quando as coisas já estiveram mais adiantadas, um número maior de participantes.

NÃO ME LEMBRO E/OU NÃO CONHEÇO: Carlos Ronan, Arnaldo Bianco (trabalha no Motorcar, Simca rat do programa Turbinados), José Fábio Benelli, Gilberto Stefan.

Antonio Aldo - eu entraria em contato, mas já que é amigo do Rui eu pediria ao Rui que entrasse em contato com ele, assim me alivia.

Com a indicação que o Norian acabou de fazer (Brenno Russio), chegamos aos 23 carros. Estou muito feliz e impressionado com o número de inscrições que conseguimos em tão pouco tempo. E foi o primeiro 1966 Emi-Sul.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Bom dia Senhores,

Outra simca "famosa" que não pode ficar de fora é a do Vigilante Rodoviário ! Não a vi na relação oficial.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Marcelo, é para confundir, mas são pessoas diferentes: o Jorge Patrício mora em Corinto/MG; o Corinto Pacheco Júnior tem seu Chambord emplacado em Corinto, mas se não me falha a memória ele reside em Uberlândia e faz locações com seu carro.

O Carlos Ronan é de BH e tem um Chambord 60 vermelho, hot.

Ainda há algumas informações que um camarada de BH esteja com parte do acervo do Rubens Hay. Creio que você ou o Loty devem saber do assunto.

O José Fábio Benelli constava já no cadastro antigo, é de Sertãozinho/SP e tem um belo Chambord 65 marrom. Tem facebook.

O Gilberto Stefan participava do fórum antigo (e talvez neste, não me recordo), é ou era de São Paulo e tem ou tinha um Tufão 64.

@ Peter: o Carlos Miranda mora junto a Poços de Caldas, certamente ele iria (em não havendo outro compromisso).

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Ótimos esclarecimentos, Leon.

Eu não sabia dessa diferença dos "corintos" - ainda bem que não são corinthianos (brincadeirinha só para irritar o Norian). Esse de Uberlândia não me lembro mesmo.

Agora que você esclareceu, o Carlos Ronan eu conheci pessoalmente. Ele praticamente deu o bloco do motor dele, novinho, para o Roberto meu irmão. Vou procurar por ele.

Sobre parte do acervo do Rubens, está mesmo por aqui. O Loty já esteve lá e postou imagens no Face Book dele. Tenho minhas dúvidas se o sujeito vai, mais perto do evento a gente tenta.

O José Fábio Benelli não me lembro mesmo. Se tem facebook, algum de vocês poderia entrar em contato com ele.

O Gilberto Stefan também não me lembro.

O Vigilante vai, com certeza. Mas vamos ter que esperar as coisas evoluírem porque ele cobra por participação, então vamos aguardar ver o que conseguimos. O fato de Poços de Caldas estar bem perto de Águas da Prata vai ajudar.

Depois passarei um pente fino, por enquanto estou entrando em contato com os mais fáceis (digo, cujos números e/ou e-mails estão mais fáceis para mim).
Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

É melhor deixar esse negócio de Corinthians para lá, já está quase me custando 3 pastéis, rsrsr.

Eu vou para Curitiba no Sul Brasileiro, veremos o que encontramos por lá. Ano passado em SC tinha algumas, quem sabe este ano.

Tem mais gente para conversar, com o tempo vou encontrando, o Gilberto é um.
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Curiosidades

Boa tarde a todos.
Eu estou de acordo com o local e data para o evento. Sete de setembro é uma data que nos dá tempo para organizar e para se preparar. Marcelo, eu vou me esforçar para terminar o meu Simca Alvorada 63 e ir rodando com ele. E você vai levar a presidence? Seria legal os dois juntos no evento, o modelo mais simples e o mais luxuoso.
Quanto ao nome para o evento eu prefiro este: I Encontro Nacional da Simca do Brasil, acho que este nome é mais imponente e mostra a grandeza.
Já comecei a comunicar o evento entre os amigos de simca e muitos já estão confirmando a participação.
Achei legal a ideia da placa Simca também, o sortudo que for sorteado ficará com uma bela lembrança.
Precisamos sim de uma lista de inscrições, pois acho que muitos já tem condições de confirmar presença, mas também acho que alguns só confirmarão presença quando estiver mais proximo da data do evento.
Acho que para o inicio estamos indo bem.
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Em resposta à esta mensagem postada por Norian
Ronaldo Pal, Simca Alvorada 63

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Ótimo, Norian. E como o seu Tufão vai fazer sucesso por lá, com certeza você vai estabelecer muitos contatos. E quando disser que foi rodando vai animar os gaúchos, paranaenses e catarinenses.

Valeu, Ronaldo. Veja se arruma mais gente também.

Re: Curiosidades

Em resposta à esta mensagem postada por Ronaldo Pal
É isso, Ronaldo. A união está fazendo a força.

Na primeira postagem do outro tópico tem uma lista que atualizo sempre. Acabei de inserir o seu nome.

Se puder passar o nome de outros, manda bala que eu coloco lá. Quanto mais, melhor.

Inscrevi a Jangada 67 porque é a única que posso dar garantia que vai. É só colocar na prancha e pronto, não dependo de nada ou de ninguém. O mesmo não acontece com a Présidence, que no momento se encontra esperando pintura, sem portas. Eu gostaria muito de ir com ela e vai ser difícil para mim se não conseguir, então prefiro já descartar desde agora porque, se eu estiver enganado, ela vai. Do contrário, inscrever e na hora constatar o meu engano e dizer "ela não vai", é muito pior.

Já tô fazendo figa nessa placa desde agora. Bolei um sistema de sorteio que vai ser interessante e divertido. Se alguém tiver aquele saquinho de bingo com os números coloridos de madeira seria o ideal.

Wessel Wessel

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Em resposta à esta mensagem postada por ammatias
Eu pretendo ir também. Frederico Wessel, Chambord 1964. Direto de Teutônia/RS.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Grande, Wessel. Agora senti firmeza, tchê! E o Rio Grande ultrapassa Minas, uai ...

Em uma semana já temos 26 carros de 8 unidades da federação. Um espanto! Estou impressionado. Esse encontro é mesmo nacional.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Trilegal! rsrs

Já que o pessoal do RS está empolgado com o encontro, seguem alguns nomes (talvez desatualizados) que tenho:

Euclécio
Roberto Gorski
José Antônio Streck (de Vacaria)
Diego/Rodrigo Minozzo (Regente, de Bento Gonçalves)
Celito Lucietto (de Bento Gonçalves)
Jorge Prates (de Guaíba)
Jefferson Siota (dos tapetes de São Marcos)
Paulo César Oliveira
Vitor Hugo

Sem contar o Tato, o Alex Fornari e o Galant.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Bem lembrado, Leon!

Dos nomes que você relacionou:

Euclécio - já entrei em contato, mas ainda não respondeu.

Vitor Hugo - o Vitor Gobato ficou de falar com ele. Vou cobrar.

Quanto aos demais, não tenho contato e/ou não me lembro.

Quem tiver como falar com eles, mâos à obra !

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Mais um indicado pelo Norian: Eduardo Raito, o 27º inscrito.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

falei com o róberson azabuja hoje e pedi a ele representar a idéia na região. aceitou com entusiasmo, verá com o irmão róberson; com o tato; e com o alexandre fornari. crê, serão capazes de encher uma cegonha.
desta aguardará informações.
ótima adesão. reune algumas características importantes: é simquista; é positivo; e é perfecionista mas restaurações.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

O irmão do Roberson ,o Rogerio ja deu OK no evento no FaceBook .
o Fornari esta se recuperando em casa de um problema de saude ,estou negociando a ida dele .
O Tato é mais dificil de se afastar da coleção dele ,mas talvez com a ajuda dos Azambuja ele se motive.
A Presidence do Galant esta com o sobrinho dele ( Samir ) mas nao vejo nele vontade de viajar ,em todo caso vou falar com ele .
1234567 ... 36