ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

1 ... 45678910 ... 36

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, esta “quase” certo...
O seu nome correto é ANTONIO ALDO D'ABRONZO.

Re: Encontro Especial de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por Ronaldo Pal
o tal de ronaldo, sem trocadilho, vai pelo acatado, e matou a pau.
acho que devemos elevar nossa expectativa e meta para 70.
alguém discorda ?

rusiq, da sua vizinhança, limeira, por exemplo, nenhuns ?

Re: Encontro Especial de Simcas

Rui, correção efetuada.

Leon, eu também tinha reparado nesse empate. Mas não fiz isso sob a ótica de pão de queijo x churrasco. Gostei, mas não vou apostar porque a derrota é certa e eu prefiro comer pão de queijo do que churrasco.

Pra falar a verdade, a briga de verdade é de São Paulo contra o resto do Brasil.

Ronaldo, eu estava mesmo sentido a falta da sua colaboração efetiva. Sabia que você ia esquentar as coisas por aqui, mas não pensei que fosse tanto e de uma só vez. Com mais algumas contribuições desse tamanho a previsão otimista do Nasser vai se concretizar.

Só peço que, se possível, veja também o sobrenome dos sujeitos para ficar uma coisa "mais oficial".

Pelo andar da carruagem eu vou preferir agir como Tancredo: ficar em cima do muro é mais aconselhável para não falar bobagem. Mas sei que é Simca pra caramba!

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

marcelo,
digamos que esta posição é "otimismo com prudência"... adequada aos assuntos simca.

aliás, hoje fui ao barão da borracha, na barão de limeira em sp, e comprei mangueiras novas e as borrachas para capô de simcas e esplanada.

Re: Encontro Especial de Simcas

Nasser, o seu ânimo contagia.

Foi o Paulo que te atendeu?
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Encontro Especial de Simcas

Bom dia a todos.

Marcelo e Nasser, pode deixar que eu pego o nome completo e depois passo. Eu não esqueci nosso compromisso da realização deste grande evento e no que eu puder ajudar, contem comigo. Ainda estou tentando entrar em contato com mais alguns amigos proprietários de simca.
Eu tenho amizade com o Aldo e estou com um simca dele em minha oficina.

Abraço

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Ronaldo, se você puder nos fazer um favor, eu lhe agradeço de antemão:

No último dia 30/11 o Walmir foi ao encontro dos Antigomobilistas de Interlagos e lá estava uma novidade (ao menos para mim): um Esplanada '68 branco, placa LFD4297, série ?60375.

Peço-lhe a gentileza de conversar com o Walmir para ver se ele sabe quem é o proprietário desse Esplanada (para o meu cadastro) e convidá-lo também para o Encontro.

Caso prefira, pode enviar os dados para o e-mail simcabrasil  outlook.com.

Obrigado!

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo ,estou me sentindo meio inutil .Na verdade eu conheço aqui no RS apenas os " famosos " Tato ,Azambuja,Galant ,Fornari.
Mas pela lista que consegui a alguns anos ,devem existir mais de 100 carros integros aqui no estado e eu não conheço ninguem das " antigas ".
Voce tem alguma indicação ,por aonde eu poderia começar a procurar proprietarios que não participam do Forum nem do Face e convida-los ?
Wessel Wessel

Re: Encontro Especial de Simcas

Contatei via e-mail dois proprietários de Simca que fazem parte do Veteran de Bento Gonçalves, do qual participo. Não sei se são frequentadores do fórum, mas assim que obtiver resposta, informo aqui.

Re: Encontro Especial de Simcas

Legal, Ronaldo. Continue trabalhando que, sem dúvida, você vai trazer muita gente.

Leon, se é um Esplanada, por que você coloca o “?” no número de série, em vez de “E”?

Alemão, dos 4 que você citou, os Azambuja já confirmaram presença. Alguém disse que entraria em contato com o Fornari, então abri mão para me facilitar a vida. Passei um e-mail para o Diego Galant, mas ele não respondeu. Se puder ver com o Samir, acho que ajudaria. Eu estava deixando para falar com o Tato mais para frente, mas de repente você já entrava em contato com ele e depois a gente reforça. Tenho mais contatos no Sul, mas a minha tática até agora foi falar primeiro com aqueles com os quais a comunicação seria mais rápida. Mais no final do ano terei tempo para listar com calma e sem dúvida vamos precisar da sua ajuda.

Wessel, esse é o caminho. Tomara que consiga.

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, infelizmente eu não tenho olho clínico (ou expertise, como diria um gerente de banco...rs) para distinguir Esplanada ou Regente.

Num primeiro momento, pensei se tratar de um Regente:

Por fotos seguintes, há indícios de se tratar de Esplanada:

Como não eram raros alguns "upgrades", fico sempre na dúvida, a la São Tomé...

De qualquer forma, é um carro que faria bonito em Poços de Caldas!

Abração!
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Encontro Especial de Simcas

Leon, vou entrar em contato com ele e depois te falo.
Marcelo, segue os nomes completos da lista que te passei:

Antonio Carlos Martins, chambord 1962, verde e branca, motor opala, placa:CFB-1962
Walmir Plinio Buzato, chambord 1962, cereja e branco perola, motor dodge, placa: ABO-1042
Jorge Giroldo, Chambord Tufão 1966, marrom e dourada, original, placa: documentação em andamento
Ailton Thozi, Chambord 1963, vermelha e branca, motor opala, placa: DAW-1263
Almir dos Santos, Chambord Tufão 1964, Bege e marrom, original, placa: ASD-1964

mais um

Rui Alves Pereira, Chambord 1959, marrom e dourada, motor opala, placa:BFH-1959

OBS: Na outra lista eu não sei se tinha passado o ano correto dos carros, mas nesta está certo.

abraço

Re: Encontro Especial de Simcas

O Rui das peças, ótimo! É de São Bernardo, certo? Fale com ele sobre levar peças, condições às quais está acostumado, o que sugere, enfim, essa parte das peças é muito importante e o que você puder levantar com ele vai nos ajudar muito.

O Giroldo é um dos que eu entraria em contato, agora você já resolveu. O sobrenome ajuda!

Abaixo a relação atualizada, com as correções que você fez quanto aos anos e acréscimos. Bom demais!

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

Valeu, Ronaldo! Fico no aguardo.

Esse Chambord '59 do Rui muito provavelmente será o Simca mais antigo do evento: segundo o SIMCAdastro, apenas o C00047 de Vacaria/RS é anterior a ele. Boa notícia!

Re: Encontro Especial de Simcas

Agora entendi o motivo do "?", Leon. Muitas vezes eu também me confundo.

Re: Encontro Especial de Simcas

marcelo, mais um: arnaldo bianco, chambord 66, motor de 2300 ohc - maverick 4.

Re: Encontro Especial de Simcas

Nasser, sem cidade e estado não dá.

Re: Encontro Nacional de Simcas - 2015

Esta mensagem foi atualizada em .
Eis a Simca do xará:

Re: Encontro Especial de Simcas

s. paulo, sp

Re: Encontro Especial de Simcas

Feito. Falar que é de São Paulo é quase redundância.