ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Ok a Jangada do Marcelo é 66 ...ja estou me chibatando por conta da mancada ......rsrs

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

kkkkk

Alemão, não precisa chegar ao auto flagelo. Precisamos de você íntegro para o IV Encontro em Balneário Camboriú.

Eu te desculpo mediante alguma taças de um bom vinho, que poderemos tomar juntos por lá.
antonio aldo antonio aldo

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Marcelo.

. Em Santa Catarina há proprietários de Simca que justifiquem o encontro 2018 em Camboriu/SC ou foi por estratégia de ser entre os estados que contém "Simcas", Rio Grande do Sul e Parana?.

Aldo

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa tarde Antonio Aldo,

Inicialmente havia se pensado em fazer o evento em Curitiba, já que geograficamente seria uma região mais central, equidistante de SP e RS. Porém como não obtivemos respaldo do pessoal de lá, abandonamos a idéia. Neste ínterim, surgiu a oferta da praça central de Balneário Camboriú, que atende perfeitamente às nossas necessidades e continua sendo em um local equidistante de SP e RS. Agradecimentos especiais ao nosso "Embaixador da Marca Simca" o Alexandre Goerl (também conhecido por Alemão), que viabilizou todos os contatos com a prefeitura e o veteran local, garantindo a realização da 4a edição do evento em terras catarinenses.

valdocar Escola  Pilotos Event valdocar Escola Pilotos Event

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Esta mensagem foi atualizada em .
Boa Tarde

Parabens pela iniciativa, realmente apesar de ser Curitibano  o povo
aqui  é muito frio não hospitaleiro, a não ser o maldito do Futebol,
eu sou empresário e piloto e represento algumas montadoras de
automoveis e tenho um projeto já aprovado para resgatar a história do
Simca, pois sou fã de carterinha da marca
Já ofereci minha estrutura uma pista  com grande estacionamento na
cidade de Registro/SP onde arrendei para dar curso e o pessoal daqui
nem resposta deram do meu convite.
Reitero a pista e o local está a disposição para seu eventos basta
apenas agendar data
Ary
41-9894373873

11006366_522772397881034_1708826563980328890_n.jpg (40K) <http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/attachment/4648249/0/11006366_522772397881034_1708826563980328890_n.jpg>

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Aldo, tentei pessoalmente em Curitiba em separado com os dois clubes locais, que não se dão. Nenhum dos dois se interessou. Na verdade, não deram a mínima.

Havíamos escolhido Curitiba porque, geograficamente, fica em posição equidistante do RS e SP, os dois maiores polos de proprietários de Simca. A ideia era diminuir a distância para contar com um maior número de participantes com os carros. Como não deu lá, apareceu Santa Catarina e, como disse o Peter, o  trabalho do Alemão foi fundamental para batermos o martelo com Camboriú, local que também guarda, mais ou menos, essa ideia de facilitar a presença de todos diminuindo a distância.

Ano que vem será em Barra Bonita/SP.

Ary, eu não me lembro de não termos respondido a você, pois já faz tempo que houve o seu primeiro contato e também não me lembro quando foi. O que posso te dizer é que Poços de Caldas foi a melhor solução para o I Encontro, assim como São Caetano para o II e Canela para o III, dentro de um raciocínio de procurar alternar os eventos entre as longas distâncias que existem no nosso país e, ainda, dentro da óbvia ideia de contarmos com uma estrutura de apoio.
valdocar Escola  Pilotos Event valdocar Escola Pilotos Event

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Esta mensagem foi atualizada em .
Bom Dia

Como te falei aqui em Curitiba? não é viavel nada a que se refere a
qualquer evento do segmento automobilistico tanto é que fiz o encontro
3Nacional do Chevette na pista que tenho arrendada na cidade de
Registro/SP geograficamente interessante para toda a região.
Novamente coloco a pista e toda a estrutura a disposição
Ary
41-984373873 whats

13906699_1752947468326265_1046672723007662108_n.jpg (17K) <http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/attachment/4648253/0/13906699_1752947468326265_1046672723007662108_n.jpg>
valdocar Escola  Pilotos Event valdocar Escola Pilotos Event

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Ok

A foto da pista
Ary
41-984373873 whats

3606729_619141004910839_8908425659619985827_n.jpg (37K) <http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/attachment/4648254/0/13606729_619141004910839_8908425659619985827_n.jpg>

Ari, visite o tópico "novo fórum" (http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/novo-forum-td4108855.html) e aprenda como postar fotos neste fórum.
Rusiq

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Ok, Ary. Vamos nos falando, então, lembrando que ano que vem já está marcado para Barra Bonita/SP.
valdocar Escola  Pilotos Event valdocar Escola Pilotos Event

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Esta mensagem foi atualizada em .
Ok

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Confrades, no frigir dos ovos, como ficou o Encontro Simca do Brasil 2018? Local, data, evento "solo" ou compartilhado, etc...

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Leon ,a ideia era fazer Curitiba ,mas em Camboriu conseguimos apoio local ,otima infra e local excelente para o evento .Ficaremos em uma Praca da Av Atlantica ,bem perto de hoteis ,praia e lazer ,com seguranca da propria policia municipal.
Ja informei no grupo de Whats que temos um desconto para os participantes no Ibis Camboriu ,precisando apenas informar o nome do Evento .

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa tarde Confrades,

Após um longo tempo de inatividade, estou acessando o nosso forum novamente. Aproveito para trazer alguns registros do 4o Encontro Nacional da Simca do Brasil. Lamentavelmente este ano, tivemos um número reduzido de participantes (10 veículos no total). Sendo que destes, 07 eram de SC, 02 eram do RS e apenas 01 do PR. Mas a exemplo das edições anteriores, o tempo colaborou o lugar era excelente e a companhia melhor ainda....

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

A bela Simca amarela que o Aldo montou em homenagem ao Walter Hahn (ambos piracicabanos).
Marcelo Viana

Sexta-feira, 30 de agosto de 2019
GAZETA DE PIRACICABA

Neste sábado (31), das 10 horas às 20 horas, e, neste domingo (1º), das 10 horas às 18 horas, acontecerá no Engenho Central a primeira edição do 'Kustom Fest Show', que reúne vários eventos simultâneos com muitas atrações. O público poderá apreciar o 5º Encontro Nacional 'Simca do Brasil'; 1º Encontro de Motos 'Dois Tempos de Piracicaba'; a comemoração dos 80 anos da primeira Corrida de Rua de Piracicaba e o Hot Rod Food Truck Festival. Também funcionará no local uma praça de alimentação.
Além de carros antigos, também haverá Exposição de Carros Customizados, Motos, Carros de Corrida Antigos, Feira de Artesanato e ‘Mercado de Pulgas’. Dez bandas irão se apresentar ao vivo, incluindo show com Elvis Cover. A entrada é gratuita.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Esta mensagem foi atualizada em .

Por Ronaldo Pal

Video: https://www.facebook.com/ronaldo.pal/videos/10211946518857095/"