ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa noite, Peter!
Agradeço imensamente o convite. Deixarei aqui meu número e aguardo para que me adicionem.

(11) 97495-7061

Um forte abraço!
valdocar Escola  Pilotos Event valdocar Escola Pilotos Event

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa Tarde
Tenho um projeto já aprovado para o resgate da história do Simca nas
pista  de corridas.
Sou empresário e piloto há mais de 40 anos de experiências
Aguardo contato para os interessados em participar do projeto
41-984373873 whats
Ary

Em 21 de junho de 2017 22:46, Dec [via FÓRUM SIMCA]
<[hidden email]> escreveu:

> Boa noite, Peter!
> Agradeço imensamente o convite. Deixarei aqui meu número e aguardo para que
> me adicionem.
>
> (11) 97495-7061
>
> Um forte abraço!
>
> ________________________________
> Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão
> abaixo:
> http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/ENCONTRO-NACIONAL-SIMCA-BRASIL-tp4643747p4647867.html
> Para remover sua inscrição de ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL, clique aqui.
> [...]

Boa Noite Dec e Ary,

Já repassei os seus respectivos fones para o Ronaldo (administrador do grupo Whats), para que ele adicione a ambos. Acredito que até amanhã, vocês já estejam adicionados.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Bem vindo aqui e lá no grupo de whatsapp, Dec. São dois ótimos locais para os apaixonados pela marca de falarem.

De onde você é?

Pergunto porque se você tem facilidade, não perca o nosso encontro em Canela. Participar de encontros ajuda demais a quem está começando. E às vezes mesmo o seu carro ainda não estando nas condições ideais você pode inscrevê-lo.
Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Muito obrigado pela recepção, Marcelo!
Sou do extremo leste de São Paulo. Meu pai e eu estamos com muita vontade de participar, mas não podemos garantir. Vamos nos esforçar para comparecer. Se não rolar esse ano, iremos no próximo.
Um forte abraço!
antonio aldo antonio aldo

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Em resposta à esta mensagem postada por valdocar Escola Pilotos Event
Ary

  1. Ao projeto de resgate da história do Simca em pistas as revistas
Autoesporte da Ed. Globo e Quatro Rodas da Ed. Abril têm fotos e re-
portagens dos anos 60 do assunto. Quanto à primeira, se não mudou,
fica perto do CEASA em São Paulo, bairro do Jaguare. Quanto a
segunda, tinha uma empresa que administrava o acervo da revista.

   2. Portanto como sugestão verificar algum contato aqui no "sítio" ou outro
para acessar as editoras acima, idem a Gazeta Esportiva, os jornais Estado de São
Paulo, Folha de São Paulo. Havia o Centauro Motor Clube na Av. São João, perto
do Largo do Arouche(não se lá mais se encontram) que têm muitas fotos.

Antônio Aldo

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Dec
Classic Show destaca Encontro Nacional da Simca em Canela
Por Alexandre Goerl (alemão)

[Nota: a data correta é de 7 a 10 de SETEMBRO]

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa sugestão, Aldo.

Rui, infelizmente saiu a data errada na Classic Show.

O III Encontro Simca vai acontecer em Canela, mas no feriado de 7 de setembro e não em outubro.

Dec, tomara que vocês apareçam. Pai e filho com um Simca não é sempre que se vê.
Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Obrigado pela torcida, Marcelo.
Vamos ver até lá.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Dec, então para ver se você anima aqui vai a lista de inscritos atualizada.

Lembro que para os proprietários dos carros presentes no momento do sorteio que tiverem participado do rateio vai ser sorteada uma placa luminosa da Simca do Brasil, semelhante à que ficava na porta das revendas da marca. Só fizemos menor para caber no porta-malas do Simca. Tem uma face luminosa. É só clicar abaixo:

Encontro_Simca_do_Brasil_2017_-_inscrições.pdf

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Atualizando a lista de inscrições, agora com os dois carros do Róberson Azambuja:

Encontro_Simca_do_Brasil_2017_-_inscrições.pdf
Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Maravilha, Marcelo!
Sei dessa placa, pois li todo esse tópico. ^^
Estou na torcida para que esse encontro seja maior que os outros.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa tarde DEC,

Olha, pelo andar da carruagem, ou melhor, pelo andar dos simca, tenho certeza que este ano vamos bater o nosso recorde de carros da marca em um evento (23). Me corrija se eu estiver errado Marcelo.

Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Ótima notícia, Peter!
Que a cada ano, esse número cresça.

Talvez eu tenha me perdido na leitura... Até que data pode ser feita a inscrição?

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Peter, vai depender do pessoal aí do Sul porque pelo que vi até agora o pessoal de São Paulo não se animou muito não. Aqui de Minas até agora só eu e acho que vai ser difícil aparecer outro. Pensam que é muito chão para irem rodando e muita grana para mandarem de plataforma, além do medo que todos nós temos de a plataforma virar (caso do Vigilante Rodoviário, por exemplo).

Então vai depender mesmo do sucesso da empreitada que o Alemão está fazendo, cobrando e motivando os caras a tirarem os Simcas da garagem. Acho incrível porque aí no Sul vendeu muito Simca. Para você ter uma ideia, aqui em BH só teve uma concessionária Simca e mesmo assim não foi durante todos os anos de existência da marca. Enquanto isso, em Curitiba foram 3 ou 4. Se considerarmos também o tanto de corridas que teve no RS e o apoio que a fábrica deu, a importância que ela dava para o Sul do país, acho que deveria ter mais Simcas do Sul rodando ou presentes no nosso evento. O Paraná, por exemplo, não teve nenhum representante nos eventos anteriores e agora só vai um, mesmo assim do interior.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Concordo com a tua avaliação sobre os numeros do RS.
Em uma conta rapida:Rafinha ,Zanini ,eu e os Galant ,somos 6 carros .
Semana passada achei emplacados mas nao andando mais 2 proximos aqui em Poa .
Perto da minha casa e perto do Zanini + 2 .Fornari tem 2
Ontem no evento ,o filho de um dono me procurou ,mais um 60 .
Ou seja 13 carros ,gravitando aqui pertinho ....so ai quase temos um encontro ...so que a maioria nao roda por pequenos problemas de freio ou pequenos defeitos e acha "impossivel "colocar o carro na rua .
Quem sabe um trabalho a longo prazo ,a visibilidade de evento e essas aventuras de rodar com Simca anime essa turma .

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa Tarde Alemão,

De pleno acordo ! Carro parado estraga mais do que carro andando !!! Acho que temos realmente que fazer um trabalho de divulgação destes passeios com os simca (sua ida a Argentina, o bate e volta do Marcelo, o road tour agora para Canela) e ao mesmo tempo incentivar e apoiar o pessoal a colocar os seus carros em dia. Deste modo os mais temerosos começarão a adquirir mais confiança para colocar os seus exemplares na estrada...

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

É isso mesmo, Peter e Alemão. Esse é o espírito da coisa: divulgar a marca e mostrar para eles que pegamos estrada com os nossos carros. Isso traz motivação. Lá no grupo de whatsapp teve um que perguntou: "tudo isso com um Simca"? Foram apenas 500 e poucos quilômetros.

Outra coisa é sempre falar que tem que ser bem feito, do contrário dá problema. O caso do diferencial do Peter é um exemplo. Não importa se é original ou adaptação, se é Simca ou Rolls Royce, se não for bem feito fica na estrada mesmo.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Recorde batido: agora somos 24.

Encontro_Simca_do_Brasil_2017_-_inscrições.pdf

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

bela conquista. supera a questão numérica e, mais importante, re vitalizara' o movimento no rs.
1 ... 30313233343536