ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

O Encontro Nacional Simca do Brasil é notícia!

Encontro de Simcas bate recorde nacional no Grande ABC (SP)

O II Encontro Nacional de Simcas foi realizado em São Caetano do Sul, região do Grande ABC, em Sao Paulo, entre os dias 28 e 31 de julho. Os proprietários e os fãs dos veículos franceses se mobilizaram para reunir a maior quantidade de exemplares possível. E deu certo! O evento desse ano juntou 23 modelos e bateu o recorde nacional, que era de 19 unidades em 2015.

Fotos e matéria em http://garagem360.com.br/gallery/encontro-de-simcas-bate-recorde-nacional-no-grande-abc-sp/

Gostaria de saber qual é o 23º Simca e também quem é o proprietário do '63 BXS-2820...
Adalberto Adalberto

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Sabia que tinha tirado uma foto desse BXS... Muito bonito por sinal.

Esse eu ainda não conhecia.

Abraços,

Adalberto

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Pois é, Adalberto, estou "perseguindo" esse desde quando vi as fotos da restauração no facebook da Seta Clássicos (https://www.facebook.com/setaclassicos/)

Aliás, tem mais um por lá em que estou de olho para o Simcadastro:

Abração!

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Lambros Katsonis - www.facebook.com/lambros.katsonis
Prezados,
Sábado, dia 24/09/2016 à partir das 11h30 no Restaurante FLORESTAL situado à Av. Maria Servidei Demarchi, 2998 - São Bernardo do Campo - SP, teremos o 38º almoço dos VETERANOS SIMCA CHRYSLER em seu 23º ano.
Felizmente o que foi noticiado há alguns dias, de que o Florestal seria leiloado em 08/08/2016, não procede, tanto que o restaurante está movendo ação judicial contra o jornal.
Teremos a tradicional exposição tanto de veículos CHRYSLER quanto SIMCA.
Ao entrar, os participantes deverão adquirir uma pulseira de identificação pelo valor de R$ 65,00 para pagamento em dinheiro ou R$ 72,00 em cartões, que dará direito ao almoço, incluindo sobremesas e bebidas em lata.
Nossa localização interna é imediatamente à direita após a entrada, local de onde poderemos observar os carros.
Divulguem para todos os seus contatos da SIMCA-CHRYSLER, de forma que mais participantes possam comparecer.
Um forte abraço à todo(a)s e até breve!
Realização:
CAMERANO (in memorian)
LAMBROS KATSONIS
Apoio:
ASOC - AVENGER SUNBEAM OWNERS CLUB
CHRYSLER CLUBE DO BRASIL
DODGINHOS NA ESTRADA
EQUIPE MOPAR FOR EVER
GRUPO SIMCA DO BRASIL

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Muito bom, Rui. É um evento muito legal. Estive uma vez e pretendo voltar.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

vamos formar um grupo para isto ?
corinto pacheco junior corinto pacheco junior

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Caros Amigos da Simca,
Infelizmente por vários motivos, entre outros casamento na família, não pode ir no Encontro de Simca deste ano. Estou só em admirar as fotos, se der tudo certo no próximo estaremos lá.
Abraços a todos.
Corinto

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Nasser, você diz um grupo para prestigiar o almoço dos veteranos?

Corinto, senti mesmo a sua falta. Uma pena. Com a ausência da minha Jangada e ainda da Chambord do Guinle, infelizmente dessa vez Minas Gerais não teve representação. Veja se para Canela você consegue se programar, vai ser muito bom também.

Levou a noiva no seu carro?

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Marcos Tonelli - 1 de ago de 2016 - youtube.com
2º Encontro Nacional de Simca realizado na 10ª Exposição Anual de Autos Antigos e Especiais de São Caetano do Sul, no Parque Chico Mende – SCS.
Vídeos na íntegra e sem edições.
2º Encontro Nacional de Simca no Parque Chico Mendes - 29/07/2016

https://youtu.be/pyLNnrMZMMU

2º Encontro Nacional de Simca no Parque Chico Mendes - 31/07/2016

https://youtu.be/kWburRukuiU

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Foi mesmo muito bom. Esses vídeos ficaram bem legais.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

marcelo,
não está na hora de iniciar por aqui as tratativas para o simca 3, canela ?

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Nasser, com o grupo de whatsapp - Simca - Diretoria - os contatos ficaram mais ágeis e já começamos a tratar disso lá, não?

Além disso, os irmãos Azambuja não frequentam este fórum.

Infelizmente este tópico perdeu o sentido com o avanço da tecnologia.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Meu pitaco:

Reconheço o avanço da tecnologia (que me recuso a acompanhar...rs) e que os expositores dificilmente são alguém fora do "grupo", mas as únicas possibilidades de divulgar publicamente o evento são neste fórum e na página do facebook "Simca do Brasil" mantida pelo Henrique Menegotto; ainda que não sejam eventualmente tratados detalhes por aqui, penso que uma atualização da situação de tempos em tempos por aqui somente traria benefícios.

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

estou com o nobre leon. e uma tecnologia não exclui a outra. os azambuja são de boa vontade. dizem, quando iam ao trabalho outro dia, passaram por enorme placa: bobo, contratamos, r$ 5M/mês.
entraram, mas foram recusados. p'ra bobos não servem.
assim, se o forum é ferramenta de entrosamento e divulgação do evento e se for elemento adicional de sucesso, com certeza passarão por aqui. o forum é a viga mestra. quantas tecnologias milagreiras surgiram e se esvaíram, e o forum continua, apesar das corrigíveis deficiências. aqui é nosso quintal, nossa arena e ponto do encontro - até pelo espaço. não nos enganemos

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Pessoal, já estamos fazendo as inscrições provisórias para o III ENCONTRO NACIONAL SIMCA DO BRASIL, que vai acontecer em Canela/RS, de 7 a 10 de setembro de 2017. É importante termos previsão de quantos carros vão estar presentes para dimensionarmos melhor as coisas. Contamos com o apoio de cada um de vocês para fazermos um evento ainda melhor do que os anteriores em Poços de Caldas e São Caetano, que foram muito bons.

Começamos bem, já com 11 inscritos. Clique abaixo para ver a lista de inscrições provisórias:

Encontro_Simca_do_Brasil_2017_-_inscrições.pdf

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

15 carros inscritos no primeiro dia. Nada mal. É só clicar abaixo:

Encontro_Simca_do_Brasil_2017_-_inscrições.pdf
Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Prezados, é um prazer estar cadastrado nesse fórum. Me cadastrei pouco tempo atrás, estou lendo algumas mensagens para que eu não fique perdido nos assuntos. Possuo uma SIMCA (na verdade é do meu pai, mas fica comigo, eu cuido e uso muito mais do que ele), que está no Simcadastro.
Como ainda estamos restaurando a Simca para que ande melhor do que já está andando, e para que seja confortável durante uma longa viagem, então não garanto presença nesse maravilhoso evento que ocorrerá esse ano.
Por enquanto participarei dos eventos mais próximos a minha região.
No que eu puder ser útil para ajudá-los, me avisem.
Um forte abraço!
Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Bem vindo ao fórum, Dec.

Agradeço-lhe por se dispor a ajudar aos simquistas e, da mesma forma, estamos aqui para tentar auxiliá-lo no que for preciso.

Abraços!
Dec Dec

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Muito obrigado pela recepção, Sr. Leon!
Estou muito empolgado lendo a mensagem de vocês, é como um belo e raríssimo livro (de vários outros que possui nesse fórum). Escolhi começar minha leitura pelo livro "ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL". Comecei agora o capítulo do planejamento para o segundo encontro.
Estou me divertindo aqui. ^^

Re: ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Boa Noite Dec,

Realmente este sítio aqui é bastante animador. Recentemente foi criado um grupo no whats app, somente para os proprietários de veículos da marca simca, se você tiver interesse em participar, será muito bem vindo. Deixe o seu n'mero de celular com ddd, para que possamos incluí-lo no grupo.