ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

1 ... 567891011 ... 36

Re: Encontro Especial de Simcas

pessoall - gostaram ? patente do zé mahar, mistura de pessoal com all, ou seja, comunicado a todos.
já chegamos a 45, a 10% do total sonhado, os 50 nunca igualados.
acho que devemos estabelecer outra meta. afinal, o total até agora relacionado representa, quase todos, os simca conhecidos. ainda há um grande universo a ser co optado.
você, que me lê, já relacionou os proprietários de simca que você conhece ? já os contatou ? está na hora. do total poderemos moldar o evento.

Re: Encontro Especial de Simcas

Nasser, vamos torcer para que o pessoal esteja trabalhando como bons mineiros: em silêncio!
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

meu caro Marcelo, bom retornar ao forum. já estive nos blue clouds em poços e o lugar é muito legal e seria com certeza um bom lugar para iniciar o nosso encontro anual. aguardo comentários. abç a todos

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
jorge,
espero que a informação da ida ao blue cloud não signifique ter trocado a majestade simquística pelo pipoquear dos vemag.
pela experiência com evento antigomobilístico em poços, você acaba de ser escolhido como o melhor julgador para o nosso projeto. sugira o que você acha que agradará aos participantes - e, importante, o que não deve ser feito. abraço
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

Mas que maldade, falar que os coitados estão em oficinas. sei não mas parece me que o destino dos nossos carros será sempre o de serem difamados. kkkkkkkkkk.
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, achei muito coerente a sua fala e no meu entendimento o que atrapalha o desenvolver dos projetos em prol do mostrar ou encontrar Simcas , parte da própria turma. Acho que o nome ou título sugerido por vc é melhor, acho que a marca não morreu, é e está viva para nós, Poços é o melhor lugar pois divide irmanamente a distancia para todos, tem infraestrutura legal, e depois se ficarmos sempre esbarrando em detalhes minúsculos a coisa nunca vai acontecer. Espero poder participar e qto a data 7 de setembro tremendamente significativo.
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

KKKKKKKKKK, GTX, já estive em Poços com meu Belcar e ano que vem vou com meu vemaguet. É muito salutar encontrar os fumacentos lá.A troca de informações ,o brilho dos carros , os problemas que  são vividos nas viagens tudo isso é mote para a alegria  do encontro. Esse ano passaram por corinto um belcar e uma pracinha vindos de Recife. Achei "bárbaro", gostou do termo?,jajaja, e a coragem mesclada com a confiança nos móbiles é coisa de se orgulhar e tomar como exemplo. Muito bom o local escolhido ou preliminarmente escolhido, a cidade tem seus encantos e vamos nessa. Poços já ! Vive la Simca !

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Grande e nobre Patrício, muito bem vindo de volta.

Você fez e faz muita falta.

Sua opinião é importante. Mesmo já estando decidido o local, uma opinião ressaltando as qualidades dele ajuda bastante.

Só não vi mensagem sua dizendo: "vou comparecer de Simca". Espero ler isso aqui para fazer logo a sua inscrição. Precisamos de reforço mineiro, pois estamos passando vergonha com o pequeno número de inscrições.

Finalmente um representante de Campinas, o Fernando Campos. Ele tem 4 carros, sendo um GTX e 2 Présidence. Por enquanto a previsão é de que vá com um, mas isso poderá mudar.

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf
Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Grande Jorge Patrício, bom tê-lo de volta. Vai de Simca para Poços?

Hoje na Fundação, o pessoal de Simca que ví já estão na relação e animados, disseram que vão. Vamos ver se aparece mais alguém.
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Norian , Marcelo e demais privilegiados por terem um carro simca. Alegrias em estar de volta.Bem vou fazer um esforço muito grande para ir de simca chambord 60. Tudo vai depender dos "profissionais" que aqui temos . Procurarei nos alfarrábios católicos alguma prece forte que os faça trabalhar. Assim como irei aos terreiros de candomblé. Se nada disso der certo apelarei para o ajoelhar e suplicar dizendo que seria bom para mim, seria para o contar da história da indústria automobilística brasileira etc etc. Bem, suponhamos que nada disso valha então  irei de jegue , burro mas que irei irei, mesmo não estando meu carro capa de revista. contudo é um simca e nessa vida nem todos temos a mesma sorte, uns mais feios , outros menos e assim também são os carros, uns tiveram mais sorte que os outros. abç a todos.

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
converse com o loty e convide=o para um final de semana aí. ele leva umas pecinhas do marcelo, umas ferramentinhas, e a musa inspiradora.
você o deixa entretido com o simca '60 e conduz a moça para conhecer a parte turística desta aprazível cidade. para voltar a contar com companhia tão agradável e aparentemente prendada, ele fará o serviço rapidinho.

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Jorge, se depender de preces, terás as minhas. Para efeito de previsão, de organização do evento, você acha que podemos colocar o seu carro em uma inscrição preliminar?

Nasser, o Loty não vem nem aqui em casa mais. Ir a Corinto, sei não. Ontem conseguimos fazer com que fosse a Macacos, o simpatissímo distrito de São Sebastião de Águas Claras, aqui pertinho de BH. Foi muito legal ver a Simca dele naquela estradinha de montanha super sinuosa, descendo e, na volta, subindo, como gente grande. Foi muito legal. O Dimas, que vocês vão conhecer e também já inscreveu o Chambord dele, também foi. E degustamos uma deliciosa crepe. Agora, Corinto é mais longe para ele ...

Vai mais um mineirim:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
como as coisas mudam, realmente como dizemos aqui; " tá  tudo muito dimudado' o tar do loty anda numa lerdeza de dá dó. ir a macacos já é um bom sinal,penso até que o loty tem pendores para virar árvore já a mesma e macacos se dão bem. Qto vir a corinto, é, realmente muito difícil. Ainda não sei Marcelo qto a possibilidade de ir com meu chambord. Contudo vou fazer o possível. Daqui uns três meses posso dar uma resposta. semana que vem vou montar os amortecedores dianteiros e montar a frente do carro.  qdo isso tiver pronto vou ver com um lanterneiro daqui se ele faz meu carro e o pinta.assim vou caminhando. Cheguei a conclusão que capa de revista ele não vai ficar mas, parado também não quero mais.Preciso daquela capa de plástico que fecha a coluna de direção com a chave de seta. certa feita vi em uma revista alguém que a fabricava mas já faz muito tempo.alguém saberia quem é? abç a todos e qto a vc Marcelo qdo forem sair de simca para algum lugar ai por perto me fale para eu dar uma voltinha . o cel é 38-98372501 /3751-2219.abç a todos.

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Oi Jorge ,o Sasse de Blumenau faz .Não tenho mais o fone ,mas voce acha na internet,
Abs

Jorge, a "Sasse- Atelier de Restauração de Veículos Antigos" consta do tópico Relação de Endereços (http://forum-simca.2308807.n4.nabble.com/Relacao-de-Enderecos-Pecas-Componentes-Servicos-e-Literaturas-Simca-tt4109270.html), aqui no fórum. Espero que o endereço indicado esteja atualizado.

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
50 anos depois...

SIMCA NA FRENTE, em Poços de Caldas!!!

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
ótimo material para poços de caldas.
outra opção para o caso é re identificar o circuito.
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

legal , obrigado pela dica vou ver agora mesmo.
jorge patricio de medeiros alm jorge patricio de medeiros alm

Re: Encontro Especial de Simcas

não encontrei, não consegui encontrar nos endereços, acho que sou burro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Caro JP, o site é http://www.sasseveiculos.com.br/

Mas o próprio Sasse escreve que "preferencialmente" o contato deve ser feito por telefone. Veja:

Nossa empresa está situada numa das principais ruas da cidade de Blumenau:

Rua Bahia, nº 1866 - Bairro do Salto - Cep: 89031-001
Blumenau - SC - Brasil

Caixa Postal 5010 - Cep: 89030-970
Blumenau - SC - Brasil

Fone/Fax: (0-xx-47) 3323-1224 (Preferencialmente)

ou por nossos emails: sasse.veiculos@zipmail.com.br ou sasseaut@terra.com.br
1 ... 567891011 ... 36