ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

1 ... 3456789 ... 36

Re: Encontro Especial de Simcas

Boa, Leon. Eu achava que o Guinle era perto de Itajubá, não a própria. Já inseri.

O Raposão está na alça de mira. O carro do Renato não anda, mas vou falar com ele porque é um aficcionado pela marca. O José Luiz é pouco provável, mas vou tentar encontrar o tel. dele.

Belchior de Joinville, não me lembro.

Relação de inscrições atualizada:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo ,Belchior ,tem um Chambord  Verde metalico ,o carro era do avo dele de Soledade.
Ele esta no meu FaceBook ,vou ver se ele recebeu meu convite do evento .

Re: Encontro Especial de Simcas

Tomara, Alemão.

Mais um do Sul: Sérgio Paulo, Curitiba. Tem uma Chambord idêntica à do Guedes, era do Rubens Hay.

Vejam a relação atualizada:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

A Região Sul tá bombando: mais um do RS.

Clique para ver a relação atualizada:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf
Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas

O Sergio Paulo foi um dos que conversei em Curitiba, bem vindo.
Vamos ver se o amigo dele que estava com o Gordini e tem Simca também se anima.

Re: Encontro Especial de Simcas

Norian, com certeza a sua visita foi importante para animar o pessoal. Ver um cara que vai de São Paulo a Curitiba rodando de Simca anima.

O sujeito do Gordini é o Carlão, aquele da filmagem do Chambord a 170 km/h que está no site. O Sérgio disse que ele e o João (outro proprietário de Curitiba) gostaram muito da ideia. Vou entrar em contato com o Vitor, o dono da Chambord azul que você deve ter visto. Aos poucos vamos trazendo mais gente. Já estou achando que uma cegonha não vai ser suficiente para o pessoal do Sul.

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, anote o nome de mais um participante:
​Antonio Aldo D' Ambroso​

Ele não disse com qual Simca irá ao encontro, mas poderá ser com esta...

Re: Encontro Especial de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Rui, ele é de São Paulo?

Finalmente o Espírito Santo entrou na jogada, o que sem dúvida é um forte apoio espiritual. Temos agora o 34º inscrito. Cada vez mais o nosso Encontro vai se consolidando como um Encontro NACIONAL, o que nunca antes aconteceu. Representantes de 8 estados + Distrito Federal.

Ainda vou entrar em contato com o pessoal de Pernambuco, quem sabe vamos atingir 10 membros da Federação.

Clique abaixo:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

E não tem nenhum fluminense (nem flamengo, vasco ou botafogo...)...

No cadastro, tenho apenas um carioca que se repete, um certo Tuninho Araújo (não sei quem é). Outros são um Emi-Sul '66 de Rio Bonito que - creio - seja do Sebastião Cardoso (o camarada do jipe Tupi) e um Tufão '64 marrom em Campos dos Goytacazes, que era do Kamel (ES) e está com um certo Roberto Rangel.

Ainda no RJ, há dois "primos" do Peter: a Jangada verde de Nova Friburgo (consta como sendo de um "Ronaldo") e o Chambord '67 prata feito pela Premium Garage (em nome de "Luiz", na capital), ambos com motor Chevy small block.

Em tempo: o Chambord com motor Emi-Sul, branco com teto de vinil, que estava à venda na Pastore, foi para Arapongas/PR (não sei quem o comprou).

Re: Encontro Especial de Simcas

Leon, não é de hoje que estou na cola do Sebastião Cardoso, do jipe Tupi. Já liguei várias vezes, mas ainda não obtive sucesso. Consegui falar somente com o filho dele, mas não tive retorno. No meu computador antigo tenho o e mail pessoal dele, vou procurar. É a minha única esperança (contato direto) do estado do Rio, porque o Marco Antônio Silveira sumiu e os números de telefone dele que eu tinha não existem mais. Outro motivo para falar com o Sebastião é conseguir a foto do detalhe do cofre do motor que o Norian e o Alex estão querendo.

Os outros do Rio que você menciona não conheço. Mas vou ver com o pessoal do Portal Maxicar, através deles vamos conseguir gente do Rio, com certeza. Tô passando um e-mail para eles agora.

Estou inserindo agora o segundo carro de Santa Catarina e o primeiro Regente da relação preliminar de inscritos. Confiram:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf
Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, o Antônio Aldo é daqui, ele mais mais algumas. O Tuninho o conheci em Águas de Lindóia, más não tenho o contato dele. Vou te passe o e-mail de outro que tem uma 67.

Re: Encontro Especial de Simcas

Norian, eu não sei se esse Antonio Aldo é um que conheci há muitos anos, quando o encontro semanal de São Paulo ainda era na praça do Estádio do Pacaembu. É um cara alto e participou do fórum antigo, tinha um projeto de fazer o Tempestade, se não me engano.

Se você mandar os contatos, eu corro atrás. Mas eu preferia que você fizesse isso para me aliviar, se não for te incomodar

Re: Encontro Especial de Simcas

simquistas, simqueiros,

a arrancada para o encontro em âmbito nacional está dada, e a decolagem vai ascendente e em velocidade maior que imaginávamos. na verdade nunca pensamos em 35 confirmações de participação, apenas como o que podemos chamar pessoal de casa.

o segredo deste degrau de êxito tem sido a camaradagem, o interesse comum, e as colaborações. é para cada um de nós se louvar, ficar feliz e esperançoso em volume muito maior de participantes. e isto podemos conseguir.

basta, por exemplo, que cada um dos frequentadores do grupo se pergunte com o que pode colaborar. acertando o próprio simca, correndo com restaurações e serviços para te-lo perfeito em setembro próximo ?
incentivar amigos e conhecidos ? sugiro um auto desafio: que cada um de nós contate e convença um proprietário de simca a participar do evento. tudo conspira a favor: espaço de tempo, local, a oportunidade de convívio, a participação de todos em moldar o evento. sucesso, bem disse o ronaldo pal, implica em doação, e é isto que o grupo conta com cada um neste aval cruzado: o que, além de trazer mais um participante, você pode fazer ? qual é o seu talento para somá-lo a todas as manifestações e iniciativas ? o que podemos fazer em conjunto ?

tenho buscado minhas agendas antigas, pesquisado e.mails antigos, e com nomes e endereços resgatados, feito contato com as pessoas pedindo acreditem no êxito, assegurem sua presença e tentem mobilizar outros. tem dado certo. você pode fazer o mesmo ? conhece alguém com simca, algum simca com meios para participar ? mexa-se, colabore, venha ser sócio do sucesso desta nova história que se inicia para a simca no brasil.

Re: Encontro Especial de Simcas

Palavras dignas de um verdadeiro estadista.

Vamos todos arregaçar as mangas.

Esse Encontro vai ser um sucesso, inesquecível!

Re: Encontro Especial de Simcas

marcelo,

inscreva aí: fernando macedo + sra. possivelmente emi sul '66, de natal, rn.
torço para ser - afinal, entra no pensamento comum: quanto maior a presença regional, mais fácil viabilizar o transporte. o fernando é um empresário perfeccionista, antigomobilista de frequentar grandes encontros, e tem característica pessoal extremamente desejável: contrata um profissional para fazer a restauração em  sua garagem, e todos os dias coloca a mão na massa. os resultados são excepcionais.

por alguma razão não havia visto a inscrição do antonio aldo d'abronzo. ele tem um re creation de unidade participante do massacrante rallye argentino, e poderia fazer pequena palestra sobre tal complicação, de tantas más consequências na simca. coisa conhecida de poucos e que ele pode trazer à luz.

Re: Encontro Especial de Simcas

GTX, o carro citado é o que postei logo acima, nesta mesma página,
Marcelo, o Aldo é piracicabano, mora em São Paulo e mantém seus carros em Piracicaba - SP.
Ele ainda não definiu com qual das suas simcas irá ao encontro.

Re: Encontro Especial de Simcas

O Nasser é mesmo um sujeito intercontinental. Conseguiu uma inscrição para um evento de Simca que ocorrerá em Poços de Caldas, Minas Gerais, de um colecionador do Rio Grande do Norte.

Rui, veja se escrevi o nome do Aldo corretamente.

A relação atualizada:

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

Por indicação do nosso amigo Pombo, mais um mineiro, uai!

Encontro_Simca_do_Brasil_2015.pdf

Re: Encontro Especial de Simcas

Tá divertida a disputa... Churrasco 6 x 6 Pão de Queijo!

Marcelo, grato pela informação do C30010, vou atualizar a base de dados!
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Encontro Especial de Simcas

Marcelo, boa tarde.
Por favor, acrescente na lista mais cinco participantas.

Antonio Carlos, Chambord 1962, verde e branca, São Paulo (motor opala)
Jorge, Chambord 1965, marrom e dourado, Santo André (original)
Walmir, Chambord 1963, cereja e branco perola, São Paulo (mecanica dodge)
Almir, Chambord 1964, Bege e marrom, São Paulo (original)
Ailton, Chambord 1963, branco e vermelho, Santo André (motor opala).

Por enquanto são estes, ainda tem mais gente para entrar em contato.

Abraço
1 ... 3456789 ... 36