ENCONTRO NACIONAL SIMCA BRASIL

Re: Encontro Especial de Simcas

Como sugestão ,podemos criar um grupo no Whatsapp ,que todo mundo usa,para termos mais interatividade e quando surgir uma ideia boa ,conteudo etc podermos dividir  .
Meu cel ,51 81457224 .

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Fantástico, Peter.

Já inseri o seu nome e também o do Rogério Ajambuja. Jão são 3 do Sul. Procure gente por ai que daqui a pouco vocês enchem a 1ª carreta.

Tirei o "street" porque o nosso coração é grande e não vamos discriminar.
Wessel Wessel

Re: Encontro Especial de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por alemao1
Pretendo ir ao encontro e como disse o Alemão, pra gente aqui do Sul pouco importa se é Poços de Caldas ou Águas de São Pedro.
O encontro em um feriado, para mim é melhor, apesar de ser mais caro hospedagem e tal, mas fico menos dias afastado da empresa.
Ronaldo Pal Ronaldo Pal

Re: Curiosidades

Boa tarde, eu participarei com prazer e ajudarei no que eu puder, para tornar o evento um sucesso.
Para dar certo um encontro destes, primeiramente é preciso ter boa vontade de ambas as partes, das pessoas que organizam e dos participantes. Para tudo que fazemos tem que haver uma doação e sem boa vontade ninguem doa nada.

Re: Curiosidades

Ronaldo, falou pouco, mas falou bem: sem boa vontade, nada anda direito. Nem Simca!
Então, mãos à obra.
Quanto puder, entre em contato com os proprietários de Simca que você conhece.
Com qual ou com quais carros você vai participar?

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Boa Noite Marcelo,

Sim já estamos trabalhando na divulgação por aqui. Quem sabe a gente consiga mobilizar os simcas da regão Sul.
Quanto ao Street, fico feliz quanto ao seu posicionamento e só mencionei para ser bem transparente e coerente com as minhas convicções.

Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

O Zelão também topa ir, Tufão 1965.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Ótimo, Norian.
Vocè é o 1º da turma a trazer um participante para o evento, o que já lhe garante um sorvete de brinde.
Mas veja o nome do Zelão, que não conheço, e informe também a cidade de onde ele é.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Em resposta à esta mensagem postada por Norian
Norian, sem eu querer atravessar o tópico: você conhece ou sabe de quem é um Presidence 1960 verde metálico, emplacado em Santo André, "irmão" do Presidence verde de Campinas?
Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Vou cobrar esse sorvete e costumo comer por quilo.

O Zelão é do Reumatismo Car Club, tem um Packard belíssimo (quem quiser ver entre no site) e foi ele que comprou a Tufão que tem todos aqueles detalhes que já falamos. Ele é de Santo André.

Leon, até onde sei esse carro estava (ou está) no bairro Valparaiso, más também ouvi que estaria em SBC, más nunca fui atrás para ver. Não conheço o dono.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Norian, com esse sorvete a quilo a gente já vê que o custo desse evento vai ser muito alto. Então não indique mais ninguém !!!!!!!!

Vou colocar Zelão mesmo, mas acho que fica faltando um 1º nome e também o ano: 64, 65 ou 66.

Norian Norian

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Tá bom, então fica valendo um picolé.

No meio ele é conhecido por Zelão, se colocar o nome ninguém vai saber quem é. É uma Tufão 65.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Feito.
ammatias ammatias

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Marcelo, você já falou com o Guedes?

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Esta mensagem foi atualizada em .
Sim, foi um dos primeiros com quem entrei em contato. Estranhei porque ele ainda não respondeu. Estando com ele, sugiro nem perguntar "se" vai, mas com que carro vai ou então como é que vai fazer para levar 2 carros. Foi mais ou menos o que fiz.

Outra coisa que estou fazendo ao convidar as pessoas: conclamo todos a participarem da campanha TIRE O SEU SIMCA DA GARAGEM.

Tem dado certo, porque em 4 dias já conseguimos 20 inscrições, o que para mim é fantástico em se tratando de em encontro de Simcas em uma data tão distante.

O interessante das 20 inscrições: São Paulo lidera o ranking, conforme esperado. Mas o RS, consideravelmente distante, está empatado em segundo lugar com MG.
ammatias ammatias

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Perguntei porque estranhei o Guedes ainda não estar na lista. Quando encontrá-lo, vou instigá-lo. Se o primeiro encontro já contar com mais de vinte carros será um sucesso e terá um futuro promissor.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Marcelo ,abri um evento no meu Facebook ,chamado 1 Encontro Nacional da Simca do Brasil.
Não quero concorrer com o Forum ,mas aumentar ao maximo a divulgação do evento ,mesmo que troquemos de nome lugar ou data .A ideia é agitar o publico e os amigos dos amigos que saibam de Simcas.
Enviei 93 convites e ja tem 13 confirmados entre meus amigos .

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Em resposta à esta mensagem postada por ammatias
am,
pelo impulso, pela aceleração e pela importância, vejo o número de corte para ser considerado sucesso e base para futuros em 50 unidades. sonho de noite de primavera ? nosso entusiasmo mostrará que apenas antecipação da realidade.
ammatias ammatias

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Tem razão GTX. Pensei pequeno, apesar de não gostar de pessimismo. O entusiasmo dos Simqueiros está crescendo e a sua capacidade e a do Marcelo de reunirem Simcas, como demonstraram em Araxá, será de um valor imensurável.

Re: Encontro Especial de Simcas - relação preliminar de participantes

Alex, o Norian esteve com o Guedes e deu um retorno, ele vai com dois carros. Já inseri na lista. Agora somos 22 e para um trabalho que tem uma semana isso é fantástico!

O Nasser fala em sonho de uma noite de primavera, adaptando a estação do original "sonho de uma noite de verão". É mesmo um poeta.

Confesso que, tomado por um espírito semelhante ao de ganhar sozinho na Mega Sena, minha cabeça foi assaltada pelo número 50. Pura coincidência, pois eu e o Nasser não falamos sobre isso.

Se forem 50, vai sair no Fantástico, Jornal Nacional e Veja.

Vamos trabalhar para conseguir isso.

Em Araxá fomos somente o Nasser e eu. Agora somos um grupo muito maior trabalhando em conjunto, então a meta pode ser alcançada. Quanto as coisas estiverem mais adiantadas, vamos entrar em contato com a Classic Show e pedir apoio, propaganda forte nos meses que antecedem o evento. Vai aparecer muita gente por conta disso porque tem muitos, muitos anônimos por esse Brasil afora.

Alemão, ótima ideia. A "concorrência" é atingir o mesmo objetivo: o maior número possível de carros.

Então, vamos concorrer!

Não entendi. Você já conseguiu 13 carros da marca Simca para participarem do evento ou 13 amigos que não possuem Simca, mas vão lá?

Sobre o local, está confirmado: Poços de Caldas em 7 de setembro de 2015.

Sobre o nome, prefiro não falar.
123456 ... 36