Quero Renascer...

1234
rusiq rusiq

Quero Renascer...

Esta mensagem foi atualizada em .
SIMCA CHAMBORD 1964 AZUL

SIMCA CHAMBORD 1964 AZUL, COM MOTOR E CAMBIO, COM DOC E RECIBO NA MÃO.

Paddock - fone: (18) 3862-1469
Pacaembu/SP

SIMCA TEMPESTADE
Leon Leon

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Curiosidade... que fim levou o Rallye '66 do Badolato? Estaria no SIMCAdastro?

http://museudodge.blogspot.com/2010/11/adote-um-v8.html
alemao1 alemao1

Re: Curiosidades

O Badolato me disse que trocou por serviços .....eu tenho fotos deste Rallye me seguindo em uma estrada no exterior ....uma linda visão !
rusiq rusiq

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Alemão, como não postastes as fotos citadas, vou mostrar as que vc havia postado no fórum antigo.

SIMCA TEMPESTADE
gtx gtx

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

señor, este auto es de los hermanos orientales ?
alemao1 alemao1

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

GTX ,ele me seguiu de Melo a Acegua ,na Banda Oriental ....é tudo que posso contar ,rsrsr.
Hoje esta em algum lugar do territorio nacional .....tinha um motor Nissan Diesel e um Aquilon no porta malas ....
gtx gtx

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

congratulaciones. me llame ojos de aquila ...
gtx gtx

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

estas maluquices de colocar diesel em carro de passeio .... nem em vida futura conseguirá repor o custo.
bom é que, pela venda do diesel você será capaz de amortizar o preço do carro.
rusiq, temos que criar um prêmio resgate aos que repõe, independentemente do meio utilizado, a frota nacionl.
Wessel Wessel

Re: Venda e Compra de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
Recebi um contato, de Sandro Lunardon, via Facebook. Ele me ofereceu uma Simca, que veio rodando do Uruguai e está sem documentos. Ela está na Serra Gaúcha. Segue abaixo fotos:

Ele está pedindo R$ 13.000,00 nela.
Leon Leon

Re: Venda e Compra de Simcas

Exteriormente, parece bem alinhado, ainda que faltando alguns detalhes... pena que o interior esteja nesse péssimo estado.

Fred, caso você saiba qual é a série desse Simca, peço-lhe a gentileza de me informar por e-mail ou em MP no facebook para eu incluir no SIMCAdastro. Obrigado.
rusiq rusiq

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
Simca Rallye Especial 1966

Simca Rallye Especial  - Ano: 1966

Moacir - fone: (66) 9221-0129
Rondonópolis/MT
CEP: 78735-566

SIMCA TEMPESTADE
gtx gtx

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
incentivo. nada melhor para os colecionadores que preservam a originalidade que anúncios como estes.
ante tal oferta, o valor dos originais é catapultado às alturas.
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Tudo sobe, então com o preço de Simca não pode ser diferente.

Uma rara Rallye Emi-Sul mais barata do que uma Chambord. Há mais coisas entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia.
Peter Peter

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Boa noite Confrades,

Não esquecendo que muito provavelmente esta rallye Emisul esteja com mecânica completa de opala. Haja visto o "alargamento" feito no paralamas traseiro.

Abraços,

Peter Evandro Haake
(HotStude40 - Blumenau/SC)
gtx gtx

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
parece bem melhor armada que os demais, e se original, belo preço. curiosamente estes estados longínquos ante nosso de vista geográfico, atraem rallyes. meu '62 - ou será 63 -, veio da região.
dificuldade boa será localizar alguém para examinar e administrar a logística de transporte
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
É mesmo, Peter, eu nem tinha reparado nesse alargamento.

O nosso país é tão grande que sabe-se lá o que tem "lá pra cima", o que sobrou. Uma vez o Roberto meu irmão estava em alguma cidade do Nordeste e por causa de horário de vôo perdeu a chance de ver um bom estoque de peças. Há vários anos, em Salvador, eu encontrei as lentes traseiras 0 km Tufão.
rusiq rusiq

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Simca Chambord ano 61 modelo andorinha

Simca Chambord ano 61, para restaurar.
João da Triumph - fone (12) 3931-5131
CEP: 12231-810 / Bairro: Jardim Satélite
São Jose dos Campos / SP

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: SIMCAS, DAQUI E DE LÁ...

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
Simca Chambord 1966

Simca Chambord 1966 para restauração. Com todas as peças.
Kátia Rocha - fone: (22) 999-347-888
Nova Friburgo / RJ
CEP: 28600-000

SIMCA TEMPESTADE
Patrulheiro Patrulheiro

Re: Venda e Compra de Simcas

Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
Patrulheiro Patrulheiro

Re: Venda e Compra de Simcas

Esta mensagem foi atualizada em .
Porto Alegre, Torres e Santa Cruz do Sul
Simca-Chambord -1964

1234