Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Sim GTX,

Ela já consta do simcadastro.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Pois é, essa dupla ficou bonita. Eu só acho que os vidros escuros ficaram bem na do Peter, mas nessa amarela eu não gostei. Acho que menos escuros ficaria melhor.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Boa Noite Marcelo,

Talvez porque no meu carro os vidros são verde (mais escuros que o normal). Já na amarela, é insulfilm preto. Nas fotos ambos aprecem mais escuros do que realmente são.

Re: Retentores do Diferencial

Peter, desistiu de vender?

Re: Retentores do Diferencial

Bom dia Marcelo,

O anúncio continua ativo, pois na época optei pela modalidade anunciar por tempo indeterminado. Mas como acabei me recolocando no mercado de trabalho no meio do ano passado, a necessidade de venda reduziu consideravelmente. Deste modo, respondendo a sua pergunta, sim, desisti da venda. Se por ventura surgir alguma proposta descente, vou avaliar, já que ainda tenho em mente o projeto de fazer uma Jangada (meu sonho de consumo).

Re: Retentores do Diferencial

boa notícia. detestamos simquistas ociosos ...

Re: Retentores do Diferencial

Bom Peter, então vamos ver como essa história vai terminar. Quem sabe uma dupla ai na sua garagem, hein? De qualquer forma, vá pensando na ideia de prestigiar o II Encontro Nacional, até mesmo como uma forma de promover o seu carro e testar o mercado paulista.

Re: Retentores do Diferencial

Boa Noite Marcelo,

Olha, uma dupla vai ser difícil, pois para entrar alguma coisa nova na garagem, obrigatóriamente precisa sair alguma coisa velha...... kkkk! Não tenho mais espaço físico nem para acomodar um patinete !!! Qual a data do II encontro? Desta vez vai ser um pouco mais perto e quem sabe a gente consiga organizar algo...

Re: Retentores do Diferencial

28 a 31 de julho.

Quem sabe, Peter, você se anima e anima o pessoal de Santa Catarina e Curitiba?

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Peter, a dupla da página anterior fará um baita sucesso em São Caetano do Sul.

Re: Simcas no Facebook

Boa tarde Confrades,

Domingo meio pálido este, ameaçando chuva, mas a "verdinha", estava apostos:

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Completando... No mesmo dia e local.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Sem dúvida esse carro do Peter rouba a cena por onda passa.

Ainda bem que não vendeu !!!

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Peter Evandro Haake - 06/05/2017
Banho matinal de sábado!!! Porque hoje tem evento em Pomerode!!!

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Sábado é o dia de exibir a "belezura", como dizia o meu pai.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Peter, já enfrentaste a Serra do Rio do Rastro com a verdinha?

Serra do Rio do Rastro from MAGUS on Vimeo.

https://vimeo.com/130693811

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Boa Tarde Rusiq,

Não, até o momento ainda não. Aliás não me recordo dá última vez que passei por lá. Mas com certeza é um passeio show de bola, especialmente se for feito a bordo de um simca.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Nossa mãe, o Simca que subir isso daí tem um certificado de aprovação automático.

Re: Projeto Custom - Simca Tufão 1965

Se nao for no alto verao ....subir isso ai com nossos motores e um abraço ,o que nao nos falta e forca na subida ......agora pneus e suspenção tem que acompanhar .....