Um final de semana com as estrelas

Re: Um final de semana com as estrelas

Leon, como disse o GTX este é um encontro dos ex funcionários da Simca e da Chrysler.
Nestas ocasiões aparecem alguns carros fabricados por eles, mas Simca é difícil.
Como podes ver, lá no Restaurante São Judas só apareceram produtos da Chrysler...

Fotos de Sylvio Fujioka - postadas em 26 de setembro 19:09

Re: Um final de semana com as estrelas

Pois é, sendo realista, acho mais fácil os ex-funcionários da Simca reunirem-se com São Judas do que no restaurante São Judas...

Faz muitos anos que nunca fui a esse restaurante, mas sei que é um dos maiores - senão o maior - do Brasil, comidas em quantidades industriais, com boa qualidade e preços justos. E é bom saber que o Paulo e o Sylvio lá estiveram para representar a herança Simca.

Re: Um final de semana com as estrelas

Alemão, você honrou a marca! Bonito demais o seu Chambord passando bem rápido.

Ano passado eu tive o prazer de comparecer a um desses almoços nos quais se encontram os ex funcionários da Simca e da Chrysler. Foi em Santo André, não me lembro do nome do restaurante. O Guedes estava lá com a Jangada dele, o Abrahão com a Chambord dele, o Vigilante Rodoviário com a Chambord dele e tinha mais um Simca que não lembro qual era.

Re: Um final de semana com as estrelas

Simca Chambord 1960

https://youtu.be/DUvPlhMPgr0

Re: Um final de semana com as estrelas

bela barata

Re: Um final de semana com as estrelas

Parece que saiu da fábrica agora. Bonito demais!
Irapuã Irapuã

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Estava neste final de semana no 24º Encontro Sul-Brasileiro em Bento Gonçalves-RS e foi premiado. Já com as merecidas placas pretas.

Também estavam uma outra Chambord e a maravilhosa Tufão do confrade Wessel

Re: Um final de semana com as estrelas

Nada como um Simca " Verde e Amarelo " no dia das manifestações com trilha sonora ..

https://youtu.be/tLMTzqJAxSk

Re: Um final de semana com as estrelas

Muito bom, Alemão! Você e o Simca fizeram a sua parte longe das aglomerações, e nem podia ser diferente. Tomara que dê certo e as coisas mudem, já!

Re: Simcas no Facebook

Bom dia ,este final de semana ,tambem levei a minha para passear ,Rallye da Serra.
+ de 300 km ,com estrada de serra e o Simca firme e confiavel.

Re: Um final de semana com as estrelas

Saida...

Re: Um final de semana com as estrelas

Simca com diferencial longo ,uma unica vez foi preciso colocar uma 2 ,em uma curva em aclive de 90 graus

https://youtu.be/mV1qIkRiac8

Re: Um final de semana com as estrelas

Espetacular, Alemão!

Bom demais ver você tão satisfeito conduzindo o Chambord de forma tão tranquila e com tanta alegria.

Parabéns de verdade, sem dúvida todo o seu trabalho valeu a pena.

Você vai para o encontro em São Caetano rodando desde Porto Alegre?

Re: Um final de semana com as estrelas

Muito provável Marcelo , se o trabalho e a meteorologia ajudar ,farei o trajeto de ida rodando !

Re: Um final de semana com as estrelas

Ótimo. Todas as viagens longas que fiz de Simca foram muito boas, marcantes mesmo. Tomara que tudo dê certo e você faça isso.

Re: Um final de semana com as estrelas

Comercial de lançamento do Chrysler Esplanada 1968.

https://youtu.be/vj4BZb6ljWo

Re: Um final de semana com as estrelas

há um que nunca consegui acesso. foi feito para saudar as modificações feitas a partir das definições de detroit. enviaram-no para cinemas do interior para projeção graciosa antes do filme principal.

Re: Um final de semana com as estrelas

Então fizeram outro, pois nesse eles mencionam os testes de Detroit.

Gostaria de ver o outro. Deve estar perdido em alguma sala de projeção que ainda não foi alugada para igreja evangélica.

Re: Um final de semana com as estrelas

deve ter sido outro pois a distância em prazo entre o batismo de chrysler e o lançamento da linha com quatro faróis consumiu uns cinco meses.

Re: Um final de semana com as estrelas

Simca Jangada Hot (zoommotor)

https://youtu.be/HwAzJMVNoUg