Simca, a restauração!

Wessel Wessel

Re: Simca, a restauração!

É, no meu consta IMP/SIMCA. Nem sabia que tinha estas opções...

Re: Simca, a restauração!

mantenho a opinião de que erros documentais devem ser corrigidos tão logo apareçam.
um vistoriador sério para placa preta irá contestar a discrepância entre um documento de importado e um carro nacional, não submetendo o carro à inspeção. e mesmo para sua tranquilidade neste país sem rumo ou condutor, nunca se sabe o que pode ocorrer contra você. assim, sugiro corrigir

Re: Simca, a restauração!

Dizem que nāo ha  coincidencias e sim sincronicidade ,no dia que meu motor comemora 50 anos (31.03.1966) o carro recebe a devida homenagem!

Re: Simca, a restauração!

Alemão, isso é absolutamente impressionante.

Foi no dia exato do aniversário do motor que você recebeu a placa preta?

O seu motor é do dia da revolução. Realmente impressionante em dose dupla.

Quando vi aqui em casa um bloco Emi-Sul produzido no dia do meu aniversário (exceto o ano), claro que ele foi o escolhido para equipar a Jangada 67.

Essas coincidências deixam a gente com a pulga atrás da orelha.

Deve ser o Pasteur lá do outro lado fazendo homenagem por preservamos o trabalho dele.

Re: Simca, a restauração!

BookAclassic - ALUGUEL DE CLÁSSICOS E CARROS VINTAGE PARA CASAMENTOS E EVENTOS - https://goo.gl/2tnNCj

Re: Simca, a restauração!

Simca Chambord - Alexandre Goerl
por Eduardo Goerl
Meu pai comprou um carro, ele se chama Simca Chambord!