Picape & Outros Bichos

    gtx - Postado em 24/08/2006 11:55:00 (FórumNow!)
marcelo,
sugiro iniciar um movimento para que você junte a enorme tralha remanescente e dê forma a um picape simca com motor emisul e transmissão de gtx. você merece e será o melhor efeito demonstração da marca.
o grecco e o lotty fazem isto com um pé nas costas, e eu darei o capô em acrílico para exibir os faiscantes alumínios. forneço, também a tinta wrinkle para aplicar nos cabeçotes.
em dúvida? entre no ebay motors, veja em carros usados, peça rolls royce, e veja um picape rolls!
se é preciso um abaixo assinado, começa aqui.

abaixo assinado para o marcelo construir um picape simca

1. nasser

Re: Picape & Outros Bichos

    OC LynX - Postado em 24/08/2006 14:01:00 (ForumNow!)

2. Nolli

Re: Picape & Outros Bichos

    rusiq - Postado em 24/08/2006 11:55:00 (FórumNow!)
3. Rui

Eis algumas "Rolls Royce Pick-Up Truck", citadas pelo Gtx, e existem muitas outras (basta procurar no Google).

Re: Picape & Outros Bichos

    Grecco - Postado em 24/08/2006 17:34:00 (ForumNow!)

3- Grecco (apesar de ter certeza que o Marcelo vai torcer o nariz para a idéia)

Re: Picape & Outros Bichos

    Tio Lin - Postado em 24/08/2006 21:23:00 (ForumNow!)
Acrescente quebra-mato, engate traseiro, estofamento de pelúcia, boneco do Garfield preso ao vidro com ventosas, luz neon roxa embaixo da carroceria e adesivos "Turbo" e "16V".
Se achar um Bibendum da Michelin para colocar na haste do retrovisor eu aviso, tá?
TL

Re: Picape & Outros Bichos

    OC LynX - Postado em 24/08/2006 23:24:00 (ForumNow!)
Isso é uma brincadeira, certo Tio Lin?
Em todo caso: o Garfield passa (opinião pessoal)

Re: Picape & Outros Bichos

Tio Lin - Postado em 25/08/2006 13:14:00 (ForumNow!)
LynX
Garfield é coisa mais de seu tempo. No meu, as ventosas ostentavam uma mãozinha de plástico que balançava de lado para outro, simulando um "tchauzinho"
Fantásticas eram as lanternas traseiras seqüenciais da Forlon. Que saudades...
Abraços,
TL

Re: Picape & Outros Bichos

    Marcelo - Postado em 28/08/2006 14:54:00 (ForumNow!)
Grecco, esse modelinho seu é incrível, aprovo inteiramente.
GTX, o seu abaixo-assinado fracassou porque o pessoal se lembra, você não, que eu estou botando pra correr todos que batem à minha porta dizendo "compre" ou "faça".
O Loty apareceu aqui em casa uma vez nas últimas sete ou oito semanas. Enjoou de Simca, o negócio dele agora é Dodge, Opala 250 S, compressores, etc. Tô contratando substitutos - claro, para os serviços, porque a amizade dele não tem preço, é igualzinho o Credicard.

Re: Picape & Outros Bichos

    Grecco - Postado em 30/08/2006 17:13:00 (ForumNow!)

Que me dizem de uma pick-up Esplanada by Studio Grecco?

Quem quiser ver em tamanho maior:
http://img169.imageshack.us/img169/236/reg691bigpickupnt9.jpg

Achou que a porta ficou muito pequena, então toma:

imagem maior:
http://img172.imageshack.us/img172/4947/reg691bigpickuppenx8.png

Um oferecimento:

Re: Picape & Outros Bichos

    gtx - Postado em 30/08/2006 23:27:00 (ForumNow!)
grecco, gostei mais da cabine estendida. marcelo, vamos fazer uma sociedade. você compra um S 10 ou um Ranger, ambos V6, capotado. joga fora as latas e eu forneço a carroceria esplanada para montar sobre o chassi picapeano. e mais umas tampas de válvulas para o V6 norte-americano, copiando as do EmiSul. Que tal ? a gente pode marcar um encontro, com o grecco, aí em frente ao instituto pinel, a modi desenvolver a idéia. coisa rápida pois, se demorar, mandam a gente entrar e nos internam ...

Re: Picape & Outros Bichos

    AGB - Postado em 31/08/2006 02:02:00 (ForumNow!)
Pelas calotas e polaina curta dos parachoques traseiros, trata-se de uma legítima Pick up Regente !!!!
Adorei !
Badolato

Não destrua, restaure !

Re: Picape & Outros Bichos

    Marcelo - Postado em 01/09/2006 20:36:00 (ForumNow!)

Grecco, se o Pasteur tivesse te conhecido, você estaria empregado. Sensacional.

Re: Picape & Outros Bichos

   Rusiq - Postado em 28/07/2010 18:37:00 (ForumNow!)

CAMINHONNETE SIMCA VEDETE CHAMBORD

Re: Picape & Outros Bichos

    Marcelo - Postado em 28/07/2010 20:07:00 (ForumNow!)
Rusiq, esse recall mostra uma Chambord como nunca vi igual: a verdadeira caminhonete.

Re: Picape & Outros Bichos

Re: Picape & Outros Bichos

    gtx - Postado em 28/07/2010 21:22:00 (ForumNow!)
marcelô, chose de loque este picape. note a estrutura de amarração unindo a ponta dos paralamas, um vetor de forças logo após a porta traseira, tudo ancorado em alguma coisa como um santo antonio, logo após janelas traseiras dos anos 30.
não parece ser coisa antiga, em especial pelas lanternas traseira tunning.

Re: Picape & Outros Bichos

    Marcelo - Postado em 29/07/2010 08:00:00 (ForumNow!)
Nun credito que cê tá pensando que eu pensei que essa joça era de época, original ou qualquer coisa que o valha.
Claro que eu disse "a verdadeira camionete" porque na minha posição não posso falar mal de nenhum Simca, ia pegar mal. Mas já que você me desmascarou, que trenzinho feio, sô! Depois me lembrei que já tinha visto um assim em Bauru, ao vivo é mais esquisito ainda.

Re: Picape & Outros Bichos

    Tio Lin - Postado em 29/07/2010 10:17:00 (ForumNow!)
Marcelo.
Há dois anos, Tio Lin já havia mostrado esta "Picabutre", bem como uma "MarlIHRK!" cabine dupla.
Ainda bem que não só eu anda com memória de ostra...
TL

Re: Picape & Outros Bichos

    rusiq - Postado em 29/07/2010 17:46:00 (ForumNow!)
GTX, a lanterna traseira foi utilizada na picape e em outros carros...

http://lecruchon2.free.fr/1961_Simca_Presidence.htm

Re: Picape & Outros Bichos

    gtx - Postado em 01/08/2010 23:25:00 (ForumNow!)

este pessoal da simca era fantástico. até inventou, há décadas, o estilo tuning - ou tunning ? não importa, era feio.