Aero Willys X Simca Chambord

12345
gtx gtx

Re: Aero Willys x Simca Chambord

marcelo,

passaram-lhe informação inconsistente. o castelo branco surgiu no cenário nacional em 1964. a rodovia, muito depois. ambas as situações bem posteriores ao período no qual o pelé eventualmente utilizou o simca 1959.
une gros cascate, diria o pasteur
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Aero Willys x Simca Chambord

Nasser, se houve erro foi meu ao mencionar a Castelo Branco. Então vou retificar: Pelé passava pela rodovia que vinha de São Paulo e precisou de assistência técnica no Simca.

Eu não quis dizer que ele estaria com um Simca fabricado em 1959. Se assim lhe pareceu, então retifico novamente. A tanto não chegaria a precisão da informação do filho do dono da concessionária que, na época em que me falou desse acontecimento, estava em melhores condições mentais e físicas do que eu, hoje.
rusiq rusiq

Re: Aero Willys x Simca Chambord

Willys Overland do Brasil - Venceu o Brasil

https://youtu.be/EQywu9uHk3Y

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Aero Willys x Simca Chambord