Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

1 ... 14151617
Filipe França Filipe França

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Hi tudo, pode você substituir os? com as letras dos "type" por favor?
Filipe França Filipe França

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Não hesitem em fazer-me perguntas, em usar palavras simples, apenas vivi em Portugal seis meses e foi há 40 anos, por isso nem sempre compreendo tudo...
Filipe França Filipe França

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Não vi aquele carro no SIM'CADASTRO ?
Leon Leon

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Em resposta à esta mensagem postada por Leon
Confrades, nova publicação atualizada do SIMCAdastro (versão mai/2020): Cadastro Simca do Brasil mai/2020.

Chegando à 20ª edição do Cadastro Nacional, em sua nova fase, somamos 653 unidades.

Bônus comemorativo desta edição: levantamento da base de dados do Denatran que, em jan/2020, tinha 692 veículos cadastrados como Simca ou suas variações, 15 a mais que em mai/2016, significando provavelmente esses 15 se tratarem de novos emplacamentos, ou seja, resgate de velhinhos abandonados.

Outro bônus é a listagem por município destes automóveis.
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Muito bom, Leon. Parabéns pelo seu empenho e dedicação. E claro, pelas melhorias que vem fazendo. Ótima ideia a do DENATRAN, como também a listagem por municípios.
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Em resposta à esta mensagem postada por Filipe França
Muito bom, Filipe. Até que sobrou um número bem razoável de veículos.
diogenes damiani diogenes damiani

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Olá a todos. Não sei se estou escrevendo no lugar certo. Pois é a primeira vez que me manifesto neste excelente ambiente de conversação e de troca de experiências sobre o tema que mais sou apaixonado, que é o assunto SIMCA DO BRASIL. Alguém pode me ajudar, eu preciso contactar o Grande Marcelo Viana. Tinha o contato dele, mas perdi tudo o quê continha o meu computador. E se o notável Marcelo Viana estiver lendo esta mensagem, por favor me contacte, pois preciso de uma informação muito importante para mim, que talvez consiga me ajudar. Obrigado!
rusiq rusiq

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

diogenes damiani, se vc chegou até aqui,esta muito fácil chegar ao e-mail que procuras. Basta clicar no nome do MARCELO VIANA, na mensagem anterior a sua...
Agora, vc é membro deste fórum desde 2014 e, ao que parece, nunca participou de nenhum dos nosso tópicos. Participe...

SIMCA TEMPESTADE
Leon Leon

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Em resposta à esta mensagem postada por Leon
Confrades, chegou a versão atualizada do SIMCAdastro (versão set/2020): Cadastro Simca do Brasil set/2020.

Na 21ª edição do Cadastro Nacional, em sua nova fase, alcançamos 657 unidades.
Leon Leon

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Em resposta à esta mensagem postada por Leon
Confrades, acabei de publicar a versão atualizada do SIMCAdastro (versão jan/2021): Cadastro Simca Brasil janeiro/2021.

Nesta 22ª edição do Cadastro Nacional, em sua nova fase, chegamos à quantidade de 660 veículos cadastrados (acréscimo de 3 unidades).

Conto sempre com a colaboração dos confrades para atualizar o cadastro, pelo que agradeço de antemão.

Abraços a todos!
Leon Leon

Re: Cadastro Nacional de Simcas - SIMCAdastro

Em resposta à esta mensagem postada por Leon
Confrades, acabei de publicar a versão atualizada do SIMCAdastro (versão jan/2022): Cadastro Simca Brasil janeiro/2022.

Na 23ª edição do Cadastro Nacional, em sua nova fase, alcançamos 670 veículos cadastrados (acréscimo de 10 unidades).

A periodicidade foi aumentada em face da pandemia, com poucos eventos e poucos exemplares novos neles expostos.

[...]

Confrades, finalmente consegui publicar a versão atualizada do SIMCAdastro (versão jan/2023): Cadastro Simca janeiro/2023

O atraso na publicação deveu-se à plataforma em que antes publicava as atualizações, pdfslide.net, encontrar-se indisponível para upload há meses; agora, usando o Google Drive, espero que tenha conseguido tornar o acesso disponível a todos os interessados.

Nesta 24ª edição do Cadastro Nacional, em sua nova fase, alcançamos 672 veículos cadastrados (acréscimo de apenas 2 unidades em relação à atualização anterior). Chegamos a um ponto em que poucos veículos têm sido adicionados, infelizmente.

Contando sempre com a valiosa colaboração dos confrades para atualizar o cadastro, pelo que agradeço de antemão.
1 ... 14151617