Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por jorgepatricio | 14/08/2004
Nasser, quando o bambino aqui tiver o endereço do tão nobre companheiro enviarei o retrô.
Acabei de assistir ao filme Roberto Carlos em Rítmo de Aventura. Tem uma Esplanada linda! Vale a pena ver.

http://youtu.be/OLLBggUMb1A

Abraços.
Companheiros mesmo que não tenha nada em específico para teclar é bom cultivarmos esse nosso correio, aumentando com isso laços.

Mensagem original postada por MARCELO | 23/08/2004
Caro Jorge Patrício, realmente o Rei faz parte de nossas vidas, foi marcante pra mim desde que me entendo por gente, traz boas lembranças. Uma vez o vi no Mineirinho, foi mesmo muito bom. Quando você retornar a Bh me avise, será um prazer recebê-lo aqui em casa.
Um abraço, Marcelo

Mensagem original postada por gtx | 24/02/2005
Carro do Brasil de 21 a 24 de abril - quinta a domingo.
Atrações, facilidades como transporte gracioso. Terei cegonhas saindo de BHZ; RS; RJ; SP e SP interior. Será o melhor deles.
Programe-se, mobilize quem você achar que tem veículo, de qualquer marca, mas em excelente estado, a participar do único evento exclusivo a nacionais.
Diga. Nasser

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Leon | 21/10/2007
Mediante (módica) comissão , para quem ainda não sabe, informo que teremos neste ano o aguardado "CARRO DO BRASIL"!
Maior encontro nacional de veículos antigos brasileiros, o Carro do Brasil  será realizado de 31 de outubro a 4 de novembro, no Museu da República, em Brasília. Neste ano, faz exceção. Homenageia os 60 anos da Ferrari, com clássicos e ex pilotos: o argentino Froilán Gonzalez, primeiro vencedor com Ferrari, Silverstone 1951, e brasileiros Fritz D’Orey, Jean Louis de Lacerda Soares e Chico Landi. Inscrições 61.3225.3000.

Mensagem original postada por gtx | 21/10/2007
e ainda a maior cobertura de imprensa já dedicada a um evento antigomobilístico: a fiat convidou 130 jornalistas de todo o país ao encontro.
devo ter notícias de última hora.

Mensagem original postada por Leon | 21/10/2007
Maravilha! E meus cumprimentos à Fiat pelo apoio ao verdadeiro antigomobilismo, atitude simpática que só trará bons frutos à ela.

Mensagem original postada por VIRGILEXNER | 21/10/2007
Boa noite Leon e GTX ,
Maravilha , é a hora de dar a volta por cima !
Parabéns e êxito !
Abraço...TATO

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 22/10/2007
É Leon, se não fosse você estávamos roubados. Não vi qualquer divulgação do evento.
Será que vai ser restrito ou teremos permissão para aparecer por lá com alguma Simca ???

Mensagem original postada por MARCELO | 24/10/2007
GTX, isso significa que minha Chambord vai ficar do lado de fora, no estacionamento de visitantes?
Ah, mas se for isso me aguarde. No porta-malas levarei um pequeno exército de abelhas (bem) treinadas. Sob minhas ordens, elas vão atacar no momento certo e não vai ter Ajambuja que fique por perto, isso eu garanto por experiência própria.

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Grecco | 04/11/2007
EU FUI !
E fiz fotos, é lógico.
Parabéns ao Nasser pelo evento e pela organização, coisa de primeira.
Pena que Simca mesmo só as do Museu, mas já valeu a viagem só pela GTX, que um dia ainda quero ter o prazer de dirigir.
Também não deixei de passar na "Lujinha"  e comprar uma camiseta do evento.
Para quem não pode ir vai uma pequena amostra.

Nota:
Grecco,  o “imageshack”  apagou grande parte das tuas fotos lá arquivadas e, da postagem original sobraram somente as fotos abaixo.
Esteja a vontade para reenviá-las.
Rui

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
<Mensagem original postada por Grecco</b> | 04/11/2007

Geral

DKW

Fuscas

SP II

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Grecco | 04/11/2007

GTX do Nasser (O famoso Bronze Turbina)

GTX e Brasinca (Duas raridades lado a lado)

Brasinca Uirapuru

SIMCA

Onça

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Grecco | 04/11/2007

Romi Isetta

Volvo

Ferrari

Geral

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Grecco | 04/11/2007

Dupla Sertaneja Goiana (Nasser & Nissin), que está bombando com o hit romântico "Você é a biela do meu virabrequim"
Para quem não conhece (pode ser que ainda não esteja tocando no sul) vai o refrão:

"Você é meu carro antigo, você é tudo prá mim
Você é a biela, que faltava no meu virabrequim..."

Em breve será lançado o DVD acústico da dupla (com acompanhamento do Grecco nas cordas e backing vocal) pelo selo "Ferrugem!" com os sucessos "Meu Simca é Ford" (Composição do Nissin) e "No toca-fitas do Itamaraty" (Composição do Nasser).

Nasser & Nissin (despontando para o anonimato) e Grecco, o empresário cara-de-pau (e falido..) da dupla.

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por VIRGILEXNER | 04/11/2007
Olá Grecco, ótimas imagens , excelentes ângulos .
Que bela representatividade !
Excelentes carros !
Nasser, parabéns pelo esforço e os belos Chrysler/Simca !
E que "solaço " aí no Planalto Central !
Excelente local !
Abraço...TATO

Mensagem original postada por gtx | 04/11/2007
camaradas,
o solaço era intermitente, revezando com tempestades. no dia da premiação, tivemos que abortar o programa porque caiu a segunda tormenda. dia seguinte, antecipamos. hoje, começamos a desmontar às 15h pelo mesmo motivo.
mas, entre mortos e feridos, cumpriu o objetivo: fez a única homenagem sul americana ao aniversário da ferrari, com direito a história em painéis acompanhando a cronologia das 250 miniaturas da marca; e palestra sobre os ferraris que competiram no brasil, além de homenagem aos pilotos dirigindo para a marca.
a presença do volvo pv 445, primeira aplicação de estilo nacional em produto brasileiro, para mim foi ponto alto. afinal, era quase desconhecido, e o dono me emprestou com prazer e sem custos.

o cenário era belíssimo, a festa estava arrumada, cartaz, catálogo, placa de participação, diplomas, troféus, escarapelas, enfim, como entendo deva ser. presenças elegantes como o nissin e o grecco, além de três ministros.
para mim, o empréstimo dos ferraris foi um atestado de credibilidade. e, ao final, surpresa total: a família do chico landi doou ao museu toda a sua galeria de taças, troféus, placas, medalhas e o material impresso contando sua carreira. sensibilizante.
só faltou vocês.

Mensagem original postada por Tio Lin | 05/11/2007
Valeu, querido e desaparecido Grecco.
Pô, só porque falei no outro tópico que Alfa 2300 era coisa rara em encontros, contei seis deles neste evento! É sempre assim...
Este Uirapuru era Uirapuru mesmo, e não Brasinca 4200GT. Com faróis retangulares, foram dos últimos, já montados pela STV, em 1966-67.
Abraços.
TL

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 05/11/2007
Nasser, sem dúvidas temos que tirar o chapeú para você. Organizar um evento único em tantos aspectos não deve ser nada fácil. Não é tarefa para qualquer um. A doação dos troféus do Chico Landi é, na definição do ex-Ministro Magri (esteve presente?), indizível.
A marca e a linha Simca estiveram muito bem representadas.
Vejam vocês como valeram a pena todos esses meses de sacrificantes negociações  salariais com o Grecco. Ele queria muito de aumento para continuar exercendo a função de nosso assessor. Arrancou a minha pele, mas valeu a pena, não é mesmo?

Mensagem original postada por MARCELO | 05/11/2007
"A biela do meu virabrequim" não é plágio?

Mensagem original postada por Grecco -| 05/11/2007
Na verdade é um Remake de "Tijolinho", mas por favor não espalhe.
A gravação foi feita no melhor estúdio de Alexania, com acompanhamento da banda V8 da policia rodoviária, depois substituida pela 151 S da chevrolet por insistência do Nissin que achou a V8 fraca.
Regência do Maestro Loty e direção do Chico Landi.

Mensagem original postada por gtx | 05/11/2007
 lin, era brasinca com kit de farois adaptados posteriormente pelo técnico que desenvolveu a mudança quando trabalhou na stv.
grecco e nissin - fiquei estupefado com a visita, obinubilado com a surpresa e decepcionado comigo mesmo quando percebi que vocês vieram e se foram 'a francesa, para uma visita que o tato chamaria de a vol de l´oiseau.
não me deram a oportunidade de dizer como fiquei feliz em reve-los e honrado com a visita.
só para instigar, venha com o nissin para dirigir o gtx e o tufão, sentindo a justeza da alavanca e do trambulador no engrazamento das marchas.
obrigado também pela cobertura fotográfica. admiração aos dois. nasser

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 06/11/2007
É justamente por isso que não quisemos ir. Sabíamos que não teríamos a atenção que gostaríamos de ter porque o anfitrião estaria às voltas com mil e um problemas e acabaria sofrendo diante da impossibilidade de nos dar a atenção que gostaria. Melhor mesmo aguardamos ou criarmos uma oportunidade em Pirinópolis, onde o tempo passa mais devagar.
O Grecco estava com pressa porque veio a inspiração para a "biela do meu virabrequim", então ele teve que voltar correndo para casa e colocar rápido no papel antes que se esquecesse da letra e da música.
Falando em Carro do Brasil, o que houve com os Simcas dos Ajambuja?

Mensagem original postada por gtx | 06/11/2007
bobagens superficiais. 12.500 delas, correspondendo ao custo do frete.

Mensagem original postada por Leon | 07/11/2007
Parabéns, GTX! Pelo sucesso e, por que não, pela ousadia em empreender tamanho evento!

Mensagem original postada por MARCELO | 07/11/2007
E eu iria rodando sem custo para a organização do evento, ainda levando no porta-malas um pote de mel (sem igual) para a D. Vera e um apilarnil para você. Bem feito!

Mensagem original postada por gtx | 07/11/2007
promessas o vento levou, junto com o mel e o apilarnil.
os condes da colina dos ventos uivantes são convidados ao modesto tugúrio dos nasser.
com ou sem mel.

Mensagem original postada por OC LynX | 07/11/2007
Eu ia comentar sobre o "vestígio" atraente de um possivelmente sexy GTX quando vi sua "barbatana" na foto do Uirapuru. Reforço os elogios agora que vi as outras fotos! Não conhecia essa versão, que justifica os comentários a respeito da molecada babar.
E ainda acho que vocês deveriam fazer um passeio de Simca pelo sul - início em Florianópolis (pra eu pegar carona), dirige-se ao oeste do estado sem deixar de passar pela Serra do Rio do Rastro, Cânions e Missões, retorna-se ao litoral pelo Rio Grande por onde "sobe-se" pra passar por Florianópolis (e eu desembarcar). - Mau intencionado eu sou, né?
Boa noite, pessoal!

Mensagem original postada por gtx | 08/11/2007
tl, se é para falar de alfa, didaticamente expusemos 1 974, 75, 76, alguma coisa que não me lembro, 85 e 86. faltou um meio de campo final fnm e início fiat. mas deu para dar uma idéia do desenvolvimento do produto, aspecto pedagógico que o carro do brasil leva a sério. entretanto, como referência fática, o 74 foi a primeira unidade produzida: motor ooooo1, e exceto pelas maçanetas, é carro original e nunca restaurado.
o time de fnms também estava bom: jk 63; timb 68; 2150 72; de corrida; onça.
as informações são para que você saiba, ampla e consistentemente, o que perdeu !

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Guinle | 08/11/2007
Morro dos ventos uivantes, que felicidade, eu li!!
Nasser, meus sinceros parabens pela realizaçao do evento, altissimo nivel!
primeira vez que vejo a imagem de sua GTX, meus parabens, ela e' linda!
os outros carros, tambem impecaveis.
Desconheço: qual a historia da peruinha Volvo?

Mensagem original postada por gtx | 09/11/2007 22:33:00
quando do inicio da industrializa;ao oficial, de jk, o importador da volvo queria habilitar a empresa para montar produtos no brasil, e trazer um banco sueco para operar no brasil. tudo ia certo.
a regulamenta; ao do periodo incnetiva a construçao de utilitarios, e enquadrava um percentual de nacionalizaçao. o importador pediu a um estilista da carbrasa, que construia cabines de caminhoes e carrocerias de onibus, e desenvolveu-se um projeto, que modificava as linhas a partir do teto e da coluna b. ficou muito melhor que o original sueco.
a volvo nao quis vir, acabou fornecimento, a empresa nacional, e a historia.
foram feitos poucos, sobraram menos. este sera, em, que pese a derrapada do metalico, o melhor e tentativamente o de maior originalidade.

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 06/08/2008
Pessoal, no mês passado estive rapidamente em São Paulo. Saí de Belo Horizonte às 11:00 h de uma sexta-feira e às 12:00 h eu estava encostando no portão aqui em casa. Fui com a Chambord participar das filmagens do comercial em comemoração dos 100 anos das Casas Pernambucanas.

Foi no Haras Bobeta, na saída de São Paulo para Curitiba. O lugar foi construído por F.W.SCHULTZ-WENK, também conhecido como Bobby. O lugar se chama BOBETTA por causa da soma dos nomes BOBBY + ETTA, a esposa que, juntamente com ele, está enterrada ao lado de uma capela construída no próprio terreno. Ele foi um dos responsáveis pela vinda da Vokswagen para o Brasil e o seu primeiro presidente. Segundo informou o nosso assessor mór, o GTX, ele era um jovem oficial da Luftwafe, a força aérea alemã. Vejam que, na foto em que aparece a traseira da Chambord, dá para ver a inscrição dos nomes dos dois na madeira que fica sobre a porta de entrada. A curiosidade é que a casa foi construída em 1963, mesmo ano da Chambord.

A quem interessar possa, a filha está vendendo uma pequena parte do imóvel pela insignificante quantia de 3 milhões de reais. O lugar é muito bonito e agradável. Eles plantam madeira para vender, arrendam um estábulo e alugam a casa para eventos.

O mundo dos artistas é realmente diferente do nosso, meros mortais. Estavam ali modelos contratados pela produtora, que movimentou um pequeno exército de pessoas para as filmagens que se estenderam por todo o dia. E olha que me disseram que aquilo era apenas parte das filmagens. Só a quantidade de peças do figurino dava para encher um caminhão baú dos grandes. Tinha um caminhão com um gerador de força para movimentar os equipamentos. Comida à vontade, o dia inteiro. Almoço, etc. Passei um dia na  mordomia, ao lado das estrelas anônimas, sentindo-me como uma delas.

Falar em estrelas, é claro que a Chambord foi também uma estrela. O difícil mesmo foi o noivo aprender a dirigir o carro, mas depois ele gostou tanto que até se empolgou, na sexta filmagem da mesma cena foi parar lá na porteira.

Na viagem o carro foi cinco estrelas. Foram 1462 km otimamente bem rodados, a uma velocidade média de 100 km/h, consumo médio de gasolina: 6,8 km/l (melhor passagem: 8,31 km/l, pior passagem: 5,9 km/l); consumo de água do radiador: dois copos; consumo de óleo: meio litro. Uso do câmbio: terceira o tempo todo, exceto umas cinco vezes por causa do tráfego de caminhões ultrapassando na subida.

Ou seja, Elegante e Veloz ele passa, é um Simca !

Vejam as fotos :

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Adalberto | 07/08/2008
Grande Marcelo!
Local maravilhoso, carro mais ainda... :-)
Parabéns por mais uma vez colocar a SIMCA em evidência. Você sabe quando esse comercial irá entrar no ar???
Pena que a "filhinha" já sismou em vender uma parte do terreno. Só espero que não seja a parte que os pais foram enterrados. Por isso que pretendo torrar toda minha grana. }-)
Filho apronta cada uma...
Um grande abraço,
Adalberto

Mensagem original postada por MCS |
Marcelo,
bom dia!
Fico feliz em ler o seu texto acima, e mais ainda em saber que você foi e voltou rodando.
Um forte abarço,
MCS
(agora ficamos na expectativa para ver o comercial..., "n" vezes obviamnte...)

Mensagem original postada por Leon |
Até estou passando a gostar das Pernambucanas... (das Casas também!!! }-) ).
Parabéns, Marcelo! Muito merecido

Mensagem original postada por Tio Lin |
Parabéns, Marcelo. E parabéns à verdinha, que mais uma vez, e sem contratempos, vem enfeitar as vias paulistas.
E, claro, parabéns à produtora do comercial pela excelente escolha. Só esqueceram de colocar uma placa da época no carro (OK, Guinle, pode me chamar de irritante)
No mais, aproveitando o dia frio e chuvoso, digo: as Casas são Pernambucanas, mas o cobertor é Paraíba, 'tá!
Abraços.
Tio Lin

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 08/08/2008
É isso, pessoal.

Relendo o texto esqueci de dizer que nós estávamos de volta às 12:00 hs do domingo.

Não sei quando a campanha vai ao ar, nem a produtora soube informar. Espero que isso aconteça rápido, pois tenho medo de que as Casas Bahia comprem as Casas Pernambucanas e aí mela tudo.

O lugar tem uma energia muito legal. Dá uma paz danada, para quem não é urbanóide é um verdadeiro paraíso. E, lógico, combinou com o carro, já que ele e a casa nasceram no mesmo ano.

Também fiquei pensando: pô, eu não venderia por nada um lugar desses se o meu pai e a minha mãe estivessem enterrados aqui. Depois vou colocar as fotos da capela para vocês conferirem.

O carro já está aprendendo o caminho de São Paulo.

Obrigado pelos parabéns, mas sinceramente fico orgulhoso não é por mim, mas pela marca. Acho que vou morrer tentando mostrar que o carro não é um Belo Antônio. Ele dá no couro se a mulher compensar, quero dizer, se a assistência técnica não furar. Outro dia recebi um jornal de antigos de Blumenau. Fizeram um raly e um Simca ganhou o Troféu Corda. É dureza!

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por chambord | 09/08/2008
MUITO BEM MARCELO, IR E VOLTAR RODADNDO É QUE DIGNIFICA O CARRO . PENA QUE NUNCA TIVE A SORTE DE VER UM ANTIGO RODANDO NUMA RODOVIA. PARABÉNS POR TUDO. JORGE.

Mensagem original postada por MARCELO |  11/08/2008
Caro amigo Chambord 60, pode ter certeza que do jeito que você está conduzindo as coisas você vai conseguir. É só uma questão de tempo para o seu carro ficar show de bola. Enquanto isso, rode nos carros dos amigos. É mais um motivo para você me ligar quando passar por Belo Horizonte novamente, vou te buscar de Chambord. Pode ter certeza que isso vai te dar um novo ânimo, você vai ver que vale a pena. Todas as vezes em que fiquei desanimado com  a trabalheira eu me "curei" andando de Simca.

Tentei agora colocar as fotos da capela do Haras Bobetta, mas o image shack está travando. Depois tento de novo. O caseiro me contou que até algum tempo atrás as lápides estavam ao lado da entrada, mas a herdeira mandou retirar. Então levantei uma delas (pesada !!) para tirar a foto.

Ouvi falar, de fonte confiável, que o Tio Lin fez uma proposta na propriedade, e que teria sido à vista, em dinheiro vivo!

Mensagem original postada por Tio Lin |
'Tá louco!!! Comprar terra com defunto dos outros? Eu, hein?

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por gtx | 14/08/2008

greco, para provocar. carro do brasil dias 23 e 24 de agosto, no pontão do lago sul, homenageando 48 anos do bairro e 125 do sonho-professia de dom bosco.
gramado, beira lago, neste ano admitindo veículos que também foram montados no brasil, do modelo t - homenageado pelos 100 anos - até 1983.
novidade, criamos um emblema para os carros premiados, copiando a boa idéia do vcc/mg para araxá. e participantes levam um chapéu elegante e participam de sorteio de um lugar em excursão para a autoclasica, em buenos aires, 12 de outubro.
vindo, avise. saudades. maria amélia já tem expectativas de companhia ?

Mensagem original postada por Grecco |
Grande notícia Nasser!
Com certeza irei, muito provavelmente no dia 22 (sábado) e levarei meu companheiro inseparável Nissin.
Há possibilidade de colocar a Simca dele na exposição? Se for possível iremos com ela, se não vamos com a Rural que está bem mais inteira (em questão de originalidade).
Separe meu chapéu elegante que faço questão de pegar com você.
Quanto a expectativa de companhia para Maria Amélia informo que a fábrica fechou. Assim que ela nasceu procurei um veterinário de confiança e fiz castração, portanto deste mato não sai mais coelho.
Abraço.

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por gtx | 24/08/2008
esperei a dupla e ?

Mensagem original postada por Grecco | 25/08/2008
Nasser, infelizmente não pudemos ir.
Na verdade o Nissin me deu resposta negativa na sexta feira a noite, dizendo que tinha um aniversário de um sobrinho, etc, etc.
Eu fiquei com medo de ir sozinho, primeiro porque não conheço Brasília, cheguei até a pegar informações para saber como chegar, mas sinceramente meu carro (se é que eu posso chama-lo assim) não está me ajudando, no estado em que ele está (muito ruim de motor) não confiei que percorresse os quase 400 Km (ida e volta) sem me deixar na mão.
Resolvi optar pelo bom senso, ou seja, fiquei em casa mesmo a contragosto, até porque não achei nenhum companheiro que se prontificasse a ir comigo.
Como sempre digo, não faltará oportunidade, mas de qualquer forma agradeço pelo convite e peço desculpas pelo furo.
Vindo a Anápolis não deixe de avisar, biscoitos de queijo o esperam.
Saudades.
Mensagem original postada por MARCELO | 26/08/2008
Feliz é o Grecco, que mesmo não tendo carro antigo é convidado para ir ao Carro do Brasil. Deve ser porque tem um Telefunken Dominante …

Mensagem original postada por gtx |
Marcelo, para quem não veio, registro do GTX, do Tufão, e ao longe, sobranceiro, o Aero 1962 do alto de seus 6.000 km rodados.
A paisagem não é da famosa mostra californiana, mas do Carro do Brasil 2008, realizado no Pontão do Lago Sul. A exposição foi apropriada e plasticamente denominada  "Pebble Beach do cerrado”

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por Leon | 24/09/2008
Marcelo, ainda não vi na TV o comercial das Pernambucanas com sua Simca (aqui em SP só vi com aquela loira casada com o destruidor de carros... ;-) ). Você teria a gravação?
Abraços!

Mensagem original postada por MARCELO |
GTX, eu só poderia ter comparecido ao Carro do Brasil a partir de duas situações: ter tomado conhecimento por terceiros ou pela organização. Nenhuma das duas hipóteses ocorreu.

Leon, o pessoal tem me falado sobre o comercial. Ainda não vi. Parece que a exibição foi na hora do Fantástico, que não conta com a minha audiência. Parece também que a aparição do Chambord foi rápida demais. Vou ver se a produtora me envia um DVD, mesmo sabendo que nos meus honorários, ou cachê, isso não estava incluído ...

Re: Um final de semana com as estrelas

Esta mensagem foi atualizada em .
Mensagem original postada por MARCELO | 02/04/2009
Tem também a Jangada O km do Roberto Carlos.

Mensagem original postada por Grecco | 02/04/2009
Esta eu não conheço!
Marceleza, conta direito esta lenda aí para nós.
Sds.

Mensagem original postada por MARCELO | 17/04/2009
Grecco, nos tempos distantes em que eu ainda sonhava em aumentar a coleção de Simcas, e efetivamente o fazia, eu cheguei a ouvir essa história: o Roberto Carlos teria, em sua mansão no Morumbi, uma Jangada 0 km. Eu cheguei a me hospedar algumas vezes na casa de um casal amigo no Morumbi, e para chegar até ela passava obrigatoriamente pela mansão do Rei. Então pensava: um dia vou bater a campainha e perguntar se o carro existe mesmo. Nunca fiz isso. Deixo para os que ainda sonham em adquirir uma Jangada.

Mensagem original postada por gtx | 17/04/2009
marcelo, ias perder a viagem. o dito rei mora no rio, no bairro da urca, em apartamento.
raridade por raridade, melhor você procurar a jangada do adolpho bloch, então dono da manchete. foi a primeira unidade vendida - ou permutada - a público. salvo engano, verde e amarela. pouco usada, guardada depois que o adolpho descobriu que o chofer a preferia a um mercedes, porquanto permitia uso aproximado ao de motel. despediu o chofer, arquivou o jangada, passou a andar de mercedes.
onde está ?

Mensagem original postada por MARCELO | 17/04/2009
Roberto Carlos: a minha história se passou entre 1986 e 1990. O pessoal não falou que ele morava naquela mansão, mas que ela a ele pertencia. Pelo sim, pelo não, fica a dica para os interessados procurarem no Rio.
Essa do Adolpho Bloch é demais. E verde amarela, interessante.
Os famosos devem ter boas histórias com suas Simcas.
O Adhemar de Barros ficou com uma Présidence, e não gostou muito da idéia de ter que pagá-la ...
1234 ... 13