Re: O bom filho a casa torna
Posted by Marcelo Viana on
URL: http://forum-simca.191.s1.nabble.com/O-bom-filho-a-casa-torna-tp4648478p4648482.html
Grecoleza, mas que surpresa imensa receber o aviso que você tinha aparecido no Fórum. Por sua causa voltei aqui depois de anos.
Eu também abandonei este espaço. Ele começou a morrer com o Face Book e o tiro de misericórdia foi o Whatsapp. O tempo ficou curto para tantas coisas. Eu estava trabalhando como um burro de carga e, já doente, para mim ficou mais difícil fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Realmente cheguei perto de ir embora antes do Nasser que, como grande amigo que é, prontificou-se a me mandar passagem de avião para Brasília para que eu visitasse o acumpunturista dele e também aquele sujeito de Aquidauna, que agora esqueci o nome, pois ninguém sabia à época qual era o meu problema de saúde. Aceitei o convite, mas não tinha condições de viajar.
Continuo a achar que este espaço é muito melhor do que o FB e o whatsapp, mas não dá para remar contra a maré.
Sinto até hoje, e muito, a falta do Nasser. A última vez que o vi foi aqui perto de casa, em um supermercado. Ele pulou no vidro para me chamar. Disse então que tinha se separado.
Leon, eu não sabia que a União tinha desistido de retomar o espaço. Será pela nova orientação do governo?
Por insistência do Rui eu comecei a me mover para criar um novo site e, com ele, bolar alguma forma de um novo fórum. No momento isso não é possível, pois a prioridade é terminar a Présidence para mais um encontro nacional que faremos em Pomerode, em 07 de setembro. Muito trabalho pela frente e a minha capacidade de produção e produtividade não são as mesmas. Vou fazendo do jeito que aguento.
Registro que os encontros nacionais existem por iniciativa do Rui, que me provocou há anos atrás e eu resolvi encarar fazendo o primeiro evento, que foi em Poços de Caldas.
Grecco, fiz questão de te ver naquela viagem que fiz a Pirenópolis. Você teria se assustado mais se me visse antes. Felizmente a minha hora não chegou. Você é um grande amigo que tenho. Eu te devo muito pelo tanto que me ajudou com os seus ensinamentos e pesquisas, sempre pronto a me orientar da melhor forma possível.
Vou falar com o Loty que você, como Fênix, renasceu das cinzas. Vamos ver se ela aparece por aqui.