http://forum-simca.191.s1.nabble.com/Noticias-tp4148658p4645345.html
não creio haver limitação, restrição, cerceamento a quem quiser que seja em adotar o padrão fifa. a fundação memória dos transportes e seu museu nacional do automóvel fizeram todas as edições do "carro do brasil" aplicando tais conceitos e limitando os prêmios a apenas 11, valorizando quem os recebeu.
sem modéstia, foi quem inventou o critério de premiar carros não restaurados, depois seguido pelo pebble beach concours d'elegance, e depois pela fiva.
não sei onde li, mas seguindo o caminho já trilhado pelos outros, você chega, sempre, ao mesmo lugar. assim, variar é mais que válido. será obrigatório se você quiser fazer algo novo.
quanto a esvaziar o trabalho dos abonante, mingo e jr, novos promotores do encontro de lindóia, abril, feriado de tiradentes, não creio. o movimento antigomobilista respira expansão, e há espaço para um por semestre, como no caso. e a concorrência, incluindo a do casal carratu, ex-lindóia e agora em campos do jordão, permitirá excelência para quem trilhar outro caminho fora da bolha tropical.