Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

marcos antonio sehnem marcos antonio sehnem

Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
Ola; estou restaurando uma simca chambord 1959 e estou a procura do banco dianteiro e da parte central do para choque dianteiro onde fica a placa. Se alguem tiver ou souber que tenha favor me avisar. Desde ja agradeço.

att.
marcos
gtx gtx

Re: Simca, a restauração!

é uma peça em formato de "L " ?
pf informe ao cadastro os dados de seu carro para fins de relacionamento da frota simca remanescente.
marcos antonio sehnem marcos antonio sehnem

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
Ola; simca chambord 1959 vermelha, chassi co1176. Em breve enviarei fotos.

att.
marcos
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Simca, a restauração!

Bem vindo, Marcos. Se eu souber de algumas dessas peças eu aviso. O suporte da placa não deverá ser tão difiícl porque tinha em todos os modelos.
gtx gtx

Re: Simca, a restauração!

a estribex não terá isto ?
rusiq rusiq

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Alemão, vc teria os componentes procurados pelo Marcos ou saberia dizer quem poderia tê-los?

SIMCA TEMPESTADE
marcos antonio sehnem marcos antonio sehnem

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por gtx
Tens o Contato?
gtx gtx

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
estava aqui no forum, contribuição do leon:

Eis os contatos da Estribex:

Rua Barra Funda 479
Santa Cecília - SP
Tel (11)38252040 - (11)38252029 - (11)36666542 - (11)36673309
Email - estribex@hotmail.com / estribex@gmail.com
https://pt-br.facebook.com/Estribex
 se não tiverem são capazes de fazer sob amostra ou por desenho, é uma peça boba, feita em viradeira
rusiq rusiq

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Marcos, um local onde você poderá encontrar o banco dianteiro para a sua Simca Chambord:

O Artesão (de Benedito Forato , Julio Forato e Paulo Forato ), em São João da Boa Vista - SP

Site:  http://www.tapecariaoartesao.com.br/

fone: Paulo Eduardo Forato (19)36331093 / (11)984150471

pauloforato@yahoo.com.br

Se eles tiverem o banco, prepare o bolso...

SIMCA TEMPESTADE
gtx gtx

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

marcos,
revendo anotações, os bancos de '59 e '60 primeira série eram iguais. mudaram na segunda série de 1960, como relata texto que escrevi há tempos:

" Relativamente aos modelos 1959 e os primeiros de 1960, os carros da 2a. série iniciaram-se projetadamente a partir do chassi C 2500. Mostravam a primeira evolução e adaptações simplórias às condições nacionais de uso – atestado que não houve pré avaliação ou adequação ao novo meio-ambiente. Na mecânica foram soluções de reforço de sobrevivência ao meio ambiente: um filtro de ar duplo em banho de óleo; filtro de ar na tampa de enchimento de óleo lubrificante do motor; vedação na vareta de nível; reforço no carter de óleo; bobina em posição ventilada.
Internamente, molas mais suaves nos bancos e encostos; banco dianteiro mais baixo e mais profundo; cabide; jogo de ferramentas incrementado para permitir consertos longe da pequena rede de revendedores; reforço das entradas de macaco; nova posição do estepe. "
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Pelo que sei a Estribex fabricaria somente as caixas de ar, internas e externas. Mas não não custa tentar.
alemao1 alemao1

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Em resposta à esta mensagem postada por rusiq
Rui ,não tenho nao.mas esta chapa central que sustenta a placa e fácil de mandar dobrar.se precisar posso medir na minha Chambord .abs
rusiq rusiq

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Alemão, se vc fizer um croqui o Marcos irá agradecer, mas eu acho que o seu maior problema é o banco dianteiro. O Marcos esta no interior de SC, portanto mais perto do Peter, do Wessel e de você.

SIMCA TEMPESTADE
rusiq rusiq

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Marcos, seria esta a peça que procuras?

À venda no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628868909-simca-suporte-da-placa-do-parachoque-diant-novo-original-_JM

SIMCA TEMPESTADE
marcos antonio sehnem marcos antonio sehnem

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por marcos antonio sehnem
Olá; o meu motor emisul estará ficando pronto nos próximos dias. Tive q
mandar fazer o jogo de anéis pois não encontrei no mercado. Para minha
surpresa o motor ainda erra standard. Estou em dúvida quanto a caixa,
alguém sabe me dizer qual caixa é. Ela esta com uma Clark. Também ainda não
encontrei o banco dianteiro. Abraços.
Marcelo Viana Marcelo Viana

Re: Simca Chambord 1959 Vermelha, Chassi C01176

Esta mensagem foi atualizada em .
Bem vindo, Marcos. Caixa clark é quase como Coca Cola. O melhor era você tirar uma foto dela e colocar aqui.