Minha Simca 61 em restauração

Moises Ramos Teixeira Moises Ramos Teixeira

Minha Simca 61 em restauração

Esta mensagem foi atualizada em .
CONTEÚDO APAGADO
O autor apagou esta mensagem.

Re: Minha primeira peça do bagageiro da Simca 61 em restauração

moisés,
parabéns pela seriedade no resgate. '61 foi um ano marcante para a simca, não apenas pela maciça nacionalização, quanto pelo ano comercial curtíssimo. sucesso.
Moises Ramos Teixeira Moises Ramos Teixeira

Re: Minha primeira peça do bagageiro da Simca 61 em restauração

Em resposta à esta mensagem postada por Moises Ramos Teixeira
obrigado GTX,publiquei como forma de agradecimento a este FORUM , e a todos voces que com certeza gostam de desafios, como eu e nao guardamos segredos( estamos aqui pra ajudar esta maravilhosa historianao morrer!!!!)

Re: Minha primeira peça do bagageiro da Simca 61 em restauração

Moisés, mudei o tópico para a pasta mais apropriada para o assunto de restauração.

Bom demais ver que você está fazendo bem feito. Assoalho com as dobras originais, isso indica o caminho que você escolheu. Nem sempre é o mais fácil, mas quando terminar o carro verá que valeu a pena fazer o mais próximo possível de como ele foi fabricado.
Moises Ramos Teixeira Moises Ramos Teixeira

Fotos da reforma do meu Simca

Em resposta à esta mensagem postada por Moises Ramos Teixeira
Bom dia,

Segue as fotos das novas peças já colocadas e feitas por mim.

Abraços à todos do Fórum!

Obrigado, Moises Teixeira.

Re: Fotos da reforma do meu Simca

Legal o seu Trabalho Moisés.
Você tem oficina de lataria e pintura?
A restauração será nos padrões originais?
Apenas a título de sugestão para facilitar a visualização das fotos, coloque um espaço entre uma e outra. Fica bem mais fácil de visualizar o trabalho.

Re: Fotos da reforma do meu Simca

Trabalho sério, Moisés. Pelo visto você está pegando o boi pelos chifres. Eu nunca tinha visto essa armação que você fez por baixo do carro, é para travar o monobloco?

Re: Minha Simca 61 em restauração

Moisés, bom dia. Muito bom o serviços que vc esta fazendo na sua Simca, mas, lembre-se, aqui no fórum vc não poderá abrir um novo tópico toda vez que for postar novas fotos.
Vc já possui um tópico, que se encontra em "Restaurações e Projetos", portanto será neste tópicos que vc irá postar tudo o que for relacionado a sua Simca.
Como exemplo, veja o tópico do Wessel (Restauração Simca Tufão 1964); servirá para vc ter uma ideia do seu tópico no futuro.

SIMCA TEMPESTADE